7 provas que a fã base de Rick e Morty está insuportável

Nem a de Jesus Cristo tá forçando tanto assim, não é mesmo?

7 – Todo dia tem algo assim sua timeline

6 – Ou você se depara com esse relato de um fã que podia ser levado pra outra dimensão

5 – Ou com um QI altíssimo (esse “texto” abaixo ficou famoso entre alguns fãs da serie, pra eles zoarem os próprios fãs da série (?), é tipo interception).

4 – Quando o Mc Donalds lançou uma edição limita para o molho Szechuan, que acabou esgotando em segundos e  os funcionários tiveram que CHAMAR A POLICIA:

 

3 – E esse fã que surtou e EXIGIU o molho dele em CIMA do caixa da atendente

2 – E essa fan fic em que supostamente um cara troca o CARRO DELE, por um sachê de molho szechuan
 
1 – Quando Jane Becker e Jessica Gao, foram adicionadas a equipe como roteiristas e FORAM AMEAÇADAS pelo fato de serem….. mulheres.

é isso mesmo que você acabou de ler…
Uma das produtoras Felicia day, deu uma entrevista explicando como rolou os ataques e as ameças, e disse que repudia esse comportamento, e mesmo tentando não lavar toda a historia para o lado politico, toda a confusão se iniciou pelo modo de como alguns homens fãs se incomodam com a evolução das personagens femininas da serie (o episódio Rickmancing the Stone, é um por exemplo). Outro que se manifestou sobre esse tipo de comportamento foi Justin Rolland responsável pela dublagem:

“O mal pode ser encontrado em cada grupo da humanidade. Eu pessoalmente vi mais ‘bons’ do que ‘ruins’ na fã base de Rick e Morty. E vou focar no bom.”

Ai, mas tá difícil né gente?

Estudou produção audiovisual e fotografia. O pai era um tira e a mãe uma hippie. É obcecada por paletas de cores e assiste qualquer filme se tiver a Amy Adams no elenco. É um vyado com y e a maior fã de pagode anos 90 desse brasil.