7 super lançamentos da Disney que chegam nos cinemas em 2018

Compartilhe

A Disney divulgou hoje novas imagens de seus próximos filmes que chegam aos cinemas em 2018. Aproveitamos então e criamos essa lista que contém os próximos 7 longas da Disney e mais um bônus que chega ainda no começo do próximo ano. Confira e programe-se para não perder nenhuma das grandes produções da Disney.

 

Pantera Negra – 15 de fevereiro nos cinemas

“Pantera Negra” acompanha T’Challa que, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisa reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver. Clique aqui e confira o trailer de Pantera Negra.

 


Uma Dobra no Tempo – 29 de março nos cinemas

Antes de mais nada, esse filme já chama atenção pelo grande elenco que tem!

Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.

Dirigido por Ava DuVernay, além da Oprah Winfrey no elenco, também estão: Storm Reid, Gugu Mbatha-Raw, Chris Pine e Reese Whtherspoon. Clique aqui e confira o trailer de Uma Dobra no Tempo.

 


Vingadores: Guerra Infinita – 26 de abril nos cinemas

Com certeza um dos filmes mais aguardados deste ano, Vingadores: Guerra Infinita será um marco na história tanto do Universo Cinematográfico da Marvel como para o próprio cinema em si, pois reunirá a maioria dos personagens de todos os filmes da Marvel desde o primeiro Homem de Ferro (de 2008) em um único filme, numa escala épica sem precedentes.

O filme vai contar o desfecho da história sobre o vilão Thanos e as Joias do Infinito que conhecemos desde o primeiro filme dos Vingadores (2012), passando por todos os filmes posteriores até hoje.

O texto oficial explica melhor como será o longa:
“Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo. Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus & Stephen McFeely.” Clique aqui e confira o trailer de Vingadores: Guerra Infinita

 


Os Incríveis 2 – 28 de junho nos cinemas

Nessa nova aventura, temos o retorno de Gelado e um novo vilão para a família de heróis derrota-lo, além de um bebê com superpoderes.

Dessa vez, Helena é quem assume os holofotes, deixando Roberto em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroico dia-a-dia de uma vida “normal”. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo super vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo realmente incríveis”

 


Homem-Formiga e a Vespa – 05 de julho nos cinemas

Sequência da aventura solo do Homem-Formiga que além de mostrar a atriz no papel de Vespa, a obra também contará com Michelle Pfeiffer (“Mãe!“) como a Vespa original e Michael Douglas (“Conspiração Terrorista“) como o primeiro Homem-Formiga. Ele irá em uma busca pela esposa, que desapareceu há décadas, como visto no primeiro filme .

O filme traz Paul Rudd e Evangeline Lilly como protagonistas. O elenco também conta com Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (a Vespa original), Hannah John-Kamen (Fantasma), e Randall Park (Agente Jimmy Woo).

 


O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos – 01 de novembro nos cinemas

Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

O longa é uma adaptação da peça de ballet O Quebra-Nozes de Pyotr Ilyich Tchaikovsky com o conto de fadas de E.T.A. Hoffmann, intitulado O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos.

O filme também conta com Keira Knightley como a Fada Açucarada, Morgan Freeman como o Drosselmeyer e Helen Mirren como a Mamãe Bombom. Clique aqui e confira o trailer de O Quebra-Nozes e os Quatros Reinos.

 


Mary Poppins Returns – 20 de dezembro nos cinemas

“Mary Poppins Returns” (ainda com o título sem a tradução oficial em português). O longa continua a saga dos livros da autora P.L. Travers, dessa vez no ano de 1930. A babá é agora acompanhada por Jack, um acendedor de lâmpadas de postes e aprendiz do saudoso Bert. Sua missão é trazer alegria para uma família abalada pela perda da mãe, e para isso eles seguem em aventuras até o topo do Big Ben ou o fundo do oceano, e realizam outras várias façanhas mágicas.

Com direção de Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”), o longa tem no elenco Emily Blunt (“A Garota no Trem”), Lin-Manuel Miranda (“200 Cartas”), Colin Firth (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Meryl Streep (“Florence: Quem é Essa Mulher?”) e Julie Walters (“As Aventuras de Paddington 2”).

 


A lista está ai, qual desses é ou são os mais aguardados para você?

 

Ah, ainda tem um bônus que chega assim que entrar o ano de 2019, a sequência de Detona Ralph, o Detona Ralph 2: Ralph Quebra a Internet. A nova aventura chega aos cinemas brasileiros no dia 03 de janeiro de 2019, é comemorar a virada do ano e correr para o cinema!

 

 

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 0 Média: 0]

POSTS RELACIONADOS

Compartilhe

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza