A Libertação: Luc (T1 – E1) | Web Série em Curta-Metragem

Compartilhe

A equipe do Cinema Tormenta, no qual já divulgamos aqui os curtas Body Count e O Rato Roeu, estão lançando uma Web Série de contos e crônicas do universo sombrio dos vampiros, em um mundo em preto-e-branco povoado por eles – as crônicas desta web série acompanha principalmente LUC, um vampiro de aparência jovem, alguns humanos que lhe despertam a atenção, outros vampiros e eventualmente, caçadores de vampiros.

Periodicidade dos episódios:

Os contos serão apresentados mensalmente, como uma série em quadrinhos, podendo ter o número de episódios aumentado conforme demanda – e o Cinéfilos Anônimos irá acompanhar e divulgar todos os episódios aqui no site e nas redes sociais.

 

Sobre o primeiro episódio (piloto) – A Libertação: Luc

Luc (Lucas Junqueira) é um um errante que perambula faminto por sentido em madrugadas solitárias. Um andarilho perdido em suas reflexões e atormentado por sua existência. No cair da noite, em algum momento você tem que escolher entre ser presa ou caçador.

 

Assista abaixo o primeiro episódio da Web Série do Cinema Tormenta:

 

Ficha Técnica: 

Roteiro e Direção: Marco T. Alves

Atores: Lucas Junqueira (Luc)

Fotografia e pós: Luiz T. Alves

Produção Cinema Tormenta 2017

 

“Assista, acompanhe o Cinema Tormenta, valorize o Cinema Nacional Independente”

 

Compartilhe

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza