A Maldição da Chorona | Terror produzido por James Wan ganha trailer assustador

Compartilhe

A Warner Bros. Pictures revela o primeiro trailer de A Maldição da Chorona, novo filme de terror produzido por James Wan (Invocação do Mal 1 e 2) e dirigido por Michael Chaves (que também está dirigindo “Invocação do Mal 3). O filme tem estreia prevista para 18 de abril de 2019.

⇒  Crítica: Invocação do Mal 2

⇒  Crítica: Annabelle 2: A Criação do Mal

⇒  Crítica: A Freira

A Maldição da Chorona conta a história de uma lenda mexicana atemporal da La Llorona (A Chorona), uma mulher que vive aterrorizando crianças. No trailer, uma mãe vai em busca de mais informações sobre o conto folclórico, enquanto seus filhos são aterrorizados pelo espírito maligno no carro em que estão.

 

Confira o trailer:

Sobre o filme:

A Chorona. Uma aparição horripilante, presa entre o céu e o inferno, aprisionada em um destino terrível que ela mesma selou. A simples menção de seu nome tem aterrorizado gerações no mundo inteiro.

Em vida, ela afogou seus filhos em um ataque de ciúmes, jogando-se nas águas agitadas do rio, debulhando-se em lágrimas.

Agora, ela chora eternamente. Suas lágrimas são letais e aqueles que ouvem seu chamado para a morte durante a noite estão condenados. A Chorona espreita nas sombras e captura crianças, na ânsia de substituir seus próprios filhos. Com o passar dos séculos, seu desejo se tornou mais voraz… e seus métodos mais apavorantes.

Na Los Angeles dos anos 1970, a Chorona assombra na noite – e apavora as crianças. Ignorando o alerta de uma mãe suspeita de colocar seu filho em risco, uma assistente social e seus próprios filhos são envolvidos em um assustador mundo sobrenatural. Sua única esperança de sobreviver à ira mortal da Chorona pode ser um padre desiludido e o misticismo que ele pratica para manter o mal afastado, na zona onde o medo e o destino se chocam.

Cuidado com seus lamentos… nada a impedirá de atraí-lo à escuridão, pois não há alento para o seu sofrimento e nem piedade para sua alma. E não há como escapar da maldição da Chorona.

 

Cartaz:

Estrelam o filme Linda Cardellini (“Bloodline”, da Netflix; “Vingadores: Era de Ultron”); Raymond Cruz (série de TV “Major Crimes”); Patricia Velasquez (série de TV “The L Word”, filmes “A Múmia”); e Marisol Ramirez (série de TV “NCIS: Los Angeles”).

O elenco também conta com Sean Patrick Thomas (filmes “Uma Turma do Barulho”, “Halloween – Ressurreição”), Jaynee-Lynne Kinchen (“Sem Retorno”) e o estreante Roman Christou.

 

 

 

CONTEÚDO RELACIONADOS

Compartilhe

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza