A Placa de Rubi – A Chibatada Final | Whindersson Nunes provará sua honra de herói media metragem. Confira o trailer

Que o Whindersson Nunes é um fenômeno na internet (são 34 milhões de seguidores em seu canal), na televisão e também nos cinemas, todos já sabem. Mas, agora o youtuber terá que provar sua honra de herói diante de muitas inverdades, críticas, comparações e julgamentos sobre ele. Seria o fracasso se aproximando? Não, Whindersson Nunes provará tudo isso em “A Placa de Rubi – A Chibatada Final”, média metragem idealizado por ele mesmo e que tem a direção de Chris Tex, que também assina o roteiro em conjunto com o Whindersson.

[Atualização] – O filme já está disponível. Clique na Imagem abaixo para assistir:

Assista agora | Whindersson Nunes quebra em seu 1º média-metragem

Com lançamento marcado para o dia 17 de fevereiro, no canal oficial (/whinderssonnunes), o média metragem A Placa de Rubi irá retratar a saga do famoso youtuber para atingir sua principal meta: os 50 milhões de inscritos no canal do YouTube.

 

Confira o trailer:

Idealizador do média metragem, o youtuber revela como nasceu a ideia.

“É uma loucura minha. Eu já tinha vontade de fazer um filme para o YouTube mas, por falta de tempo, nunca tinha parado de fato”. A grande produção foi feita em tempo recorde: apenas cinco dias! “Precisava de uma coisa grandiosa. O foco na Placa de Rubi do YouTube me fez virar noites e dar o máximo de mim para acelerar tudo”, conta Whindersson,

Em aproximadamente 40 minutos, todos irão acompanhar a vida de luxo, os tropeços, a descoberta pela luta e eletrizantes embates contra qualquer obstáculo que aparecer no caminho dos 50 milhões. Tudo, é claro, com o humor característico do youtuber, um ingrediente indispensável.

Rafael Portugal, Jorge Yoshida e Miguel Nader fazem parte do elenco.

 

A Placa de Rubi – A Chibatada Final Whindersson Nunes

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza