A Sereia – Lago dos Mortos | Terror inspirado na mitologia slava ganha trailer e pôster

Dirigido por Svyatoslav Podgayevskiy em parceria com Ivan Kapitonov, o terror inspirado em um rica mitologia da cultura slava ganha trailer e pôster nacionalizado e também data de estreia – agendada para o dia 31 de janeiro nos cinemas brasileiro.

No trailer abaixo, é possível observar que Roman (Efim Petrunin) encontra uma estranha jovem em um lago no meio da floresta e, a partir deste encontro, sua vida é colocada em risco. Em meio as investigações, Roman e sua noiva Marina (Viktoriya Agalakova) são perseguidos e assombrados pela mulher transformada em monstro.

A Seria – Lago dos Mortos será o segundo terror lançado pela Paris Filmes em 2019, o primeiro é o alemão “O Manicômio”, que estreia no dia 03 de janeiro.

Ivan Kapitonov já é conhecido por produzir filmes como “A Dama do Espelho – O Ritual das Trevas” e “A Noiva”, esse último já em parceria com Svyatoslav, e agora ambos voltam e recorrem para à rica tradição da mitologia eslava. 

A Sereia – Lago dos Mortos

La Sirena é uma jovem que se afogou séculos atrás e se tornou uma sereia malvada que se apaixona pelo noivo de Marina, Roman. La Sirena insiste em mantê-lo longe de Marina em seu reino da morte debaixo d’água.

Confira também o pôster do filme:

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza