Alguma Coisa Assim | Entrevista com os protagonistas Caroline Abras e André Antunes

Os protagonistas Caroline Abras e André Antunes falam sobre o longa-metragem Alguma Coisa Assim (leia a crítica), que surgiu através de um curta-metragem de 2006 (Confira o curta na íntegra). O longa acompanha três momentos-chave da vida dos personagens Mari (Caroline Abras) e Caio (André Antunes).

Esmir e Mariana reuniram-se em 2013 com o objetivo de dar sequência à história de Caio e Mari, captando o reencontro dos personagens, vividos pelos mesmos atores, em São Paulo e, posteriormente, num novo momento, em Berlim, em 2016. O resultado dos três encontros ao longo de uma década é o longa-metragem que mergulha na transformação da relação entre os dois através dos tempos e propõe uma reflexão sobre temas atuais, como sexualidade, rótulos, aborto e novas formas de família.

 

Confira a entrevista:

 

Matérias relacionadas

Entrevista com os diretores:

Alguma Coisa Assim | Entrevista com Esmir Filho e Mariana Bastos, diretores do filme

 

Crítica:

Crítica: Alguma Coisa Assim revela amadurecimento dos personagens em três fases de suas vidas

 

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 0 Média: 0]

Tercio Strutzel ama histórias, seja no cinema, séries, livros ou quadrinhos! Foi editor do fanzine Paralelo, mas hoje quase não consegue desenhar. Se especializou em Presença Digital, mas tem diversos projetos fervilhando na mente. Está sempre em busca de atividades culturais por São Paulo.