American Gods | Trailer da 2ª temporada é divulgado

Com a segunda temporada confirmada para estrear no dia 11 de março, American Gods divulga o trailer da nova temporada. 

Estrelando Ricky Whittle (The 100, Nappily Ever After) como Shadow Moon e Ian McShane (“Deadwood”, John Wick) como Mr. Wednesday, a série American Gods – com episódios de uma hora de duração – é baseada nos best-sellers de Neil Gaiman.

Leia também a crítica da 1ª temporada de American Gods (Deuses Americanos) 

American Gods conta a história da guerra crescente entre os Velhos e os Novos Deuses: os tradicionais deuses de raízes mitológicas de todo o mundo perdendo seus adoradores para a nova legião de deuses, que refletem os novos vícios e paixões da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas. Confira o trailer abaixo:

 

“Nós somos criados a imagem dos deuses, mas os deuses também são criados a nossa imagem!”

Nesta segunda temporada a batalha entre essas legiões ruma a inevitável crise e a colisão entre o mundo dos deuses e dos homens. Enquanto Mr. World planeja sua vingança pelo ataque sofrido na primeira temporada, Shadow Moon apoia Mr. Wednesday em sua tentativa de convencer todos os Velhos Deuses, aproveitando que Laura e Mad Sweeney estão na cidade, que o momento para mergulhar de vez nesta guerra chegou. Ao mesmo tempo o caos toma conta em um Conselho na House of Rock, enviando divindades de ambos os lados para missões pelos EUA, que irão convergir em Cairo, Illinois; o que força Shadow a se tornar um crente nesta nova e estranha visão de deuses que lhe é apresentada – onde as mudanças demandam compromisso e a fé exige grandes sacrifícios.

A segunda temporada de American Gods estará disponível no serviço Amazon prime Video a partir de 11 de março (a primeira temporada já está complete no streaming). Os assinantes podem assistir as série através do app em seu Fire TV stick, ou aparelho Androi e iOS, em Smart TVs populares da LG e Samsung, Android TV da Sony, Sony PlayStation 3 e4, Xbox One, Apple TV 3 ou 4, ou ainda no site https://www.primevideo.com.

 

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza