Animação de Willy Coiote está em desenvolvimento na Warner

Animação de Willy Coiote em desenvolvimento na Warner

A Warner Bros quer trazer um dos queridos personagens de Looney Tunes para os cinemas em breve. O estúdio está desenvolvendo a animação Coyote Vs. Acme que terá Willy Coiote como protagonista.

Os roteiristas Jon e Josh Silberman, responsáveis por Living Biblically e It’s Always Sunny in Philadelphia, foram contratados pelo o estúdio para escrever o roteiro do filme. Chris MacKay, responsável por Lego Batman, será o diretor da animação.

Willy Coiote é parte dos personagens dos Looney Tunes, que inclui Pernalonga, Patolino, Marvin o Marciano, entre outros. Ainda não se sabe a história do filme.

Vale lembrar que a Warner Bros já teve sucesso apostando nos personagens anteriormente. Com a mistura de Michael Jordan e os personagens no live action de 1996, Space Jam O Jogo do Século, o estúdio arrecadou mais de 200 milhões de dólares em bilheteria.

Devoradora de séries, com mais de 100 na grade atualmente. Eterna fã de LOST e apaixonada por ficção científica. Diz a lenda que encara qualquer filme, desde que não tenha nenhum brinquedo assassino envolvido.