Anime Friends 2018 | Sato Company anuncia mangá de Jaspion e as novidades que chegarão aos cinemas

Compartilhe

Um dos painéis que mais anunciou novidades durante aos quatros dias da Anime Friends 2018 foi o da Sato Company e, com certeza o que mais emocionou o público, principalmente os mais saudosistas presentes durante a apresentação, foi o anúncio do MANGÁ DO JASPION.

Em uma parceria inédita com a Toei Company e a Editora JBC, a Sato revela finalmente para o mercado nacional, o lançamento do mangá brasileiro “O Fantástico Jaspion”. O título será a primeira HQ nacional lançada no selo Henshin Universe da JBC.

A edição do mangá é assinada por Marcelo Del Dreco e Cassius Medauar, o roteiro é de Fábio Yabu e o desenhista será Michel Borges, ambos são autores da trilogia Combo Rangers. O Título ainda conta com a produção executiva de Edi Carlos Rodrigues.   

Qual será a história do mangá?

A história do Metal Hero, será uma sequência direta da série clássica, porém, com os eventos ocorridos há 30 anos e será contextualizados para os dias atuais. Novos personagens serão aderidos, além de claro, os antigos também estarão presentes no mangá.

Quando será lançado e quantos volumes terá o mangá?

O mangá “O Fantástico Jaspion” será uma edição de volume único e seu lançamento está previsto para dezembro de 2018. Mais detalhes podem ser acompanhados no canal Made in Japan no youtube

E o filme brasileiro do Jaspion?

Claro que durante a palestra da Sato Company, a pergunta sobre o filme nacional do Jaspion iria aparecer a qualquer momento, de certo logo foi perguntado e a resposta foi a seguinte: Sem especificar o motivo do atraso, mas definitivamente o longa-metragem teve seu lançamento adiado e deve ficar para 2019 ou 2020.

A versão original de Jaspion foi exibida originalmente na década de 80. no Brasil, o programa começou a ser transmitido a partir de 1988, pela extinta Rede Manchete – na época a série foi sucesso de publico e audiência.

 

Conheça também os outros lançamentos que a Sato Company anunciou durante um dos seus painéis da Anime Friends e que irão chegar aos cinemas em breve:

 

TOKYO GHOUL

Diretor: Kentaro Hagiwara

SINOPSE

Em Tóquio, um tímido estudante universitário, Kaneki Ken, sai com uma garota. Enquanto estão em um parque vazio, ela o ataca, mas ele consegue fugir. Logo Ken descobre que também se tornará um carniçal, um ser poderoso que se alimenta de carne humana. Conforme aprende a viver com sua nova condição conhece alguns amigos e passa a viver com eles. No entanto, ele passa a ser caçado incansavelmente por dois policiais da divisão Ghoul, que tem a missão de dar cabo de todos os carniçais da região.

 

BRAVESTORM

Diretor: Junya Okabe

SINOPSE

O ano é 2050 e a humanidade foi extinta na Terra. Os últimos sobreviventes, cinco irmãos, planejam usar uma máquina do tempo e exterminar os alienígenas Killgis antes que eles invadam a Terra. Eles viajam para 2015 com um arquivo do robô dos Killgis, Black Baron, e seus acessórios: um aparelho para encontrar os aliens, trajes especiais de combate e poderes psíquicos. No presente, encontram um cientista que os ajuda a construir o robô Red Baron para salvar a humanidade.

 

ATTRACTION

Diretor: Fedor Bondarchuk (Stalingrado: A Batalha Final)

SINOPSE

Attraction é o primeiro filme de ficção científica da Rússia que retrata o comportamento da humanidade quando uma nave extraterrestre cai em Moscou. É uma história sobre decisões, perdão e adaptação a uma nova realidade e, ao mesmo tempo, um filme com muita ação, efeitos especiais e plot twists que vai agradar os fãs do gênero. Ele se passa nos arredores da capital russa com seus bairros, ruas, parques e apartamentos típicos.

 

BUNGO STRAY DOGS – DEAD APPLE

Diretor: Takuya Igarashi (Bungo Stray Dogs TV, Soul Eater, Star Driver, Ojamajo Doremi)

SINOPSE

Atsushi Nakajima e Osamu Dazai são membros da Companhia de Detetives Armados, uma liga de gênios da literatura munidos de poderes especiais. Seu mais novo caso envolve investigar uma onda de suicídios que assola o mundo, onde todas as vítimas também possuem poderes especiais. A pedido de Ango Sakaguchi, a agência sai em busca de pistas sobre uma misteriosa névoa que aparece nos locais dos incidentes e sobre Tatsuhiko Shibusawa, um suspeito que se auto intitula ‘o colecionador’.

 

Continue acompanhando nossas matérias que produzimos durante os quatros dias que estivemos presente na Anime Friends deste ano, evento que aconteceu entre os dias 6 à 9 de julho.

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 0 Média: 0]

CONTEÚDO RELACIONADOS

Compartilhe

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza