Body Count Tá Na Área | Curta-Metragem

Cinema Tormenta apresenta Body Count, um lutador de rua, um campeão marginal. As feridas de seu conturbado passado nunca cicatrizaram, tornando-o uma máquina de guerra e fúria. Os vídeos de suas lutas bombam na Internet e, entre as porradas da vida, ele vai ajustar as contas com seu passado.

Com direção e roteiro de Marco T. Alves (que assina também o curta “O Rato Roeu”), Body Count tá na área mostra através do personagem principal, um eminente ciclo de violência, personagem marcado por obstáculos que a vida propõe – desilusões amorosas, e julgamentos de uma sociedade maldosa, faz com que Body Count pegue gosto pela vingança e pelo sangue.

A produção e a fotografia (Luiz T. Alves assina a direção de fotografia) merecem atenção e elogios, não é a toa que ganhou vários prêmios como, Melhor Ator (Marcus Di Bello), Melhor fotografia e Melhor Ficção no Curta Santos 2014 – Mostra Olhar Caiçara, além da Menção Honrosa no FCO – Festival de Cinema Online 2015 e um 3º Lugar – Festival de Curta Cinematográfico de Avaré 2015.

 

Veja na íntegra o curta-metragem 

Os atores do curta-metragem são: Filipe Resende, Thairiny Tiburcio, Carlos Tousi, Marcus Di Bello, Rubens de Farias, Leo Rivau, Bob Mussini e Rapha Tavares.

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza