Público critica Capitã Marvel e Brie Larson responde de forma genial

Público critica Capitã Marvel e Brie Larson responde de forma genial

Compartilhe

O trailer de Capitã Marvel já nos mostrou que não devemos mexer com a mais nova heroína do Universo Cinematográfico da Marvel, e quem também mostrou que sabe se cuidar muito bem e tem ótimas respostas foi Brie Larson, que interpretará a personagem nos cinemas.

Após o lançamento do trailer, muitos estavam reclamando do semblante sério da personagem nos posteres e em imagens no geral. Alguns comentando nas redes sociais da própria atriz que a Capitã Marvel deveria “sorrir mais”. O argumento, que obviamente não tem sentido nenhum, foi rebatido por Larson através de seu Instagram.

Com uma explicação gráfica, a atriz postou três imagens auto-explicativas do motivo ao qual não faz sentido nenhum a heroína sorrir em seu poster para “se encaixar melhor” aos outros heróis.

Público critica Capitã Marvel e Brie Larson responde de forma genial

Brie Larson havia declarado anteriormente que quase recusou o papel de Capitã Marvel, e não só por ter que aturar comentários sexistas e desnecessários.

“Eu sempre senti que se eu estivesse na mira do público demais, poderia potencialmente me limitar no futuro. Mas ao ver uma personagem que fala o que sente e fala o que está na sua mente, sem deixar as pessoas ficarem no seu caminho é incrivelmente empoderador” contou a atriz. “Ah, e ser uma personagem na Disneyland também ajudou”

Capitã Marvel estreia no dia 8 de Março de 2019.

 

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 0 Média: 0]

CONTEÚDO RELACIONADOS

Compartilhe

Devoradora de séries, com mais de 100 na grade atualmente. Eterna fã de LOST e apaixonada por ficção científica. Diz a lenda que encara qualquer filme, desde que não tenha nenhum brinquedo assassino envolvido.