Entrevista | Mayara Gomes e o diretor Quentin Delaroche falam sobre CAMOCIM

Bruno Bonfim bateu um papo bacana com o diretor francês Quentin Delaroche e a protagonista Mayara Gomes sobre o documentário “Camocim”. Ambos falaram sobre o documentário gravado na cidade de Camocim de São Félix e claro, sobre política, o tema principal do filme

Camocim de São Félix, é uma pequena cidade do interior de Pernambuco e, como tantas outras no Brasil, a paixão política é acessa a cada quatro anos quando às eleições para eleger o seu prefeito e os representante para a câmara do vereadores, traz a tona a paixão política de seus cidadãos mais alienados dividindo a cidade em duas cores, o vermelho e o azul.

 

Confira a entrevista: 

 

Sinopse:

A cada quatro anos, o cotidiano calmo e tranquilo de Camocim de São Félix, pequena cidade do interior do Pernambuco, é chacoalhado. Durante a campanha municipal, a cidade se divide em duas, e todas as vidas parecem orbitar em torno da política. No meio deste mercado eleitoral, Mayara, 23 anos, tenta fazer uma campanha “limpa” para eleger seu candidato e amigo César.

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 0 Média: 0]

Apenas um homem que faz tudo pela "família", Publicitário, crítico de Cinema e fundador do Cinéfilos Anônimos, bom em fazer propostas irrecusáveis e Lasanhas bolonhesa.