#CarnaSimpsons | A Família Amarela invadem bloco de Carnaval em SP

“Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da família amarela só não vai quem já morreu!”. é o #CarnaSimpsons.

OS SIMPSONS estão comemorando 30 anos em 2019, e para brindar essa marca, a FOX Channel e a Unidos de Springfield tiram eles finalmente do sofá e levam os personagens da família mais amada do mundo para curtir o CARNAVAL em São Paulo e participarem do BLOCO SÓ ALEGRIA, que acontece dia 23, sábado, a partir das 12h30, na Av. Hélio Pellegrino, 200, esquina com a Rua Diogo Jácome, e seguirá até o número 800 da Pellegrino, na zona sul da capital paulista. ENTRADA GRATUITA.

Todos os fãs estão convidados a cair nessa folia, brincar, se divertirem e postarem tudo nas redes sociais a hashtag #CarnaSimpsons – e olha que bacana, os foliões que publicarem #CarnaSimpsons poderão aparecer no FOX Channel durante a maratona especial de dez horas de episódios que será exibida na terça, 5 de março, a partir das 10h.

os Simpsons no Sofá #CarnaSimpsons

O evento é terá muita interatividade, com marchinhas, brindes, photo opportunity e até um boneco de Olinda temático farão parte desta folia. Além disso, os integrantes da família farão aparições surpresas em cima do trio durante a programação do bloco carnavalesco.

O bloco foi criado pelos amigos Leandro Leleca, Marco Boni, Iuri Miranda, e Thiago Valadares, que se conheceram nos diretórios acadêmicos e atléticas da universidade paulistana em que estudavam. A expectativa é de que este ano o bloco reúna entre 15 e 17 mil pessoas.

Sobre as ações com a Hashtag #CarnaSimpsons Consulte o regulamento da ação no perfil oficial do FOX Channel Brasil no Facebook http://bit.ly/CarnaSimpsons

 

SERVIÇO:

Data: 23 de fevereiro

Horário: A partir das 12h30

Local: Av. Hélio Pellegrino, 200, esquina com a Rua Diogo Jácome, e seguirá até o número 800 da Av. Hélio Pellegrino, na zona sul da capital paulista, a partir das 12h30.

Entrada Gratuita

 

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza