CCXP 18 | Painel da Fox Films vibra com novidades, Sophie Turner, Jessica Chastain e 15 minutos de X-Men: Fênix Negra

No segundo dia de CCXP a Fox Films era um dos painéis mais esperado do dia e ela fez valer a pena – o painel apresentou algumas novidades para 2019 mostrando para o público conteúdos exclusivos dos próximos lançamentos do estúdio, além de trazer ao palco os dubladores Wendel Bezerra, Carlos Campanile e Alfredo Rollo, de “Dragon Ball Super – O Filme” e claro, o momento épico que levou os fãs à loucura, foi quando as atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain, de X-Men: Fênix Negra foram anunciadas para subirem ao palco.

Mas antes delas se apresentarem a Fox foi anunciando as suas novidades, entre elas estão:

Trailer de Era uma vez Deadpool:

Primeira apresentação do painel começou sem muitas novidades, o trailer já divulgado semanas antes de para o público geral de “Era Uma Vez Um Deadpool“ foi passado novamente no painel, mas mesmo assim o público vibrava por cada cena mostrada. O filme chega oficialmente nos cinemas no dia 27 de dezembro. Confira o trailer abaixo:

 

O Menino Que Queria Ser Rei

O jovem Louis Ashbourne Serkis, filho do ator Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra“) que vive Alex, protagonista do longa apresentou em vídeo gravado especialmente para a CCXP, o trailer de “O Menino Que Queria Ser Rei”, adaptação moderna da história do Rei Arthur. O filme dirigido por Joe Cornish chega aos cinemas no dia 31 de janeiro.

 

Dragon Ball Super Broly – O Filme e os dubladores

Para quem ama dublagem, principalmente em desenhos e animes, esse com certeza foi um dos momentos mais épicos da CCXP 18. Além de mostrarem o o trailer de “Dragon Ball Super – O Filme”, os dubladores da série de anime japonesa e que também dublarão no filme, Wendel Bezerra, Carlos Campanile e Alfredo Rollo subiram ao palco para falar com o público e fazerem a redublagem do trailer ao vivo no painel. Momento sensacional, a agilidade e a capacidade deles de dublarem no time certo impressionaram a todos presentes.

Foto: Rodrigo Gueiros / Cinéfilos Anônimos

Alita: Anjo de Combate

Mais uma aparição em vídeo exclusiva para a CCXP, desta vez foi o diretor Robert Rodrigues que apareceu para falar um pouco sobre “Alita: Anjo de Combate”, e presentear o público presente com uma cena exclusiva do filme, uma sequência de mais ou menos 5 minutos de luta de Alita, o momento que a ciborgue descobre definitivamente quais são os seus poderes. Vale ressaltar também a qualidade do efeitos visuais presentes na cena que foi revelada. “Alita: Anjo de Combate” mescla ficção científica e ação e chega aos cinemas brasileiro no dia 14 de fevereiro. Confira o trailer:

 

X-Men: Fênix Negra, Sophie Turner e Jessica Chastain

Não tem como esconder de ninguém que X-Men: Fênix Negra era o momento mais aguardado do painel, assim que as estrelas Sophie Turner e Jessica Chastain e também o diretor Simon Kinberg foram anunciados para subirem ao palco, o público foi definitivamente ao delírio. As duas apresentaram muita simpatia e ainda brincaram e fizeram graça no palco.

Imagem: CCXP / Fox Films

Após a recepção calorosa do público, o trio revelaram alguns detalhes exclusivos do filme e seus personagens, aliás no caso da Chastain, ela revelou pouco da sua personagem, mas revelou que amou fazer uma personagem super poderosa e que lutava contra todos os X-Men. Jéssica Chastain também ressaltou a força das mulheres nesta franquia e disse que rola até uma brincadeira interna no set sobre a equipe de mutantes se chamar de X-Woman.

Imagem: CCXP / Fox Films

Sophie Turner disse que encarar o desafio de interpretar a Jean Grey no arco da Fênix Negra, foi umas das grandes experiências de sua vida, comentou também que ela foi muito elogiada pelo seu comprometimento com a personagem e isso ficou evidente no palco, já que Keinberg e Turner fizeram questão de elogiá-la. Sophie também revelou que estudou muito para construir seu personagem, principalmente sobre assuntos de transtornos psicológicos e que eles foram muito importantes para compor sua personagem.

Imagem: CCXP / Fox Films

E para fechar o painel da Fox com chave de ouro, foi revelado aproximadamente 15 minutos do filme “X-Men: Fênix Negra”, em uma sequência de cenas que revelou a missão espacial que acabou resultando no primeiro contato da Fênix e Jean Grey. O longa chaga aos cinemas brasileiro em junho de 2019.

 

 

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 1 Média: 5]

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza