CCXP 18 | Vídeo Crítica #4 | Aquaman

Entre piadas e explosões, Aquaman diverte e constrange na mesma proporção.

Assistimos ao AQUAMAN ainda na CCXP 18 em um dos painéis da Warner Bros. Pictures, afinal, o filme naufraga ou nada as braçadas para o sucesso?

Dirigido por James Wan (Invocação do Mal, Velozes e Furiosos 7) o mais recente filme solo de um dos grandes heróis do panteão da DC, Aquaman chega aos cinemas protagonizado mais uma vez por Jason Momoa com muita ação, explosões em câmera lenta e muita, mas muitas frases de efeito constrangedoras. Confira a nossa crítica em vídeo do filme:

NÃO ESQUECE DE SE INSCREVER, deixar seu like e seu comentário também 🙂

Confira também a crítica de AQUAMAN em texto

Aquaman tem boas intenções, capricha na direção, concebe momentos verdadeiramente épicos e visualmente deslumbrantes, mas escorrega num roteiro indeciso, diálogos constrangedores, efeitos visuais falhos e uma trama repetitiva e previsível, ainda assim, uma luz junto a Mulher Maravilha que assegura que o Universo DC criado pela Warner para o cinema continue em produção apesar de seus tropeções e Martas que conflitaram com seu grande público, divirta-se.

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 1 Média: 4]

Apenas um homem que faz tudo pela "família", Publicitário, crítico de Cinema e fundador do Cinéfilos Anônimos, bom em fazer propostas irrecusáveis e Lasanhas bolonhesa.