CCXP 2018 | Turma da Mônica – Laços terá painel exclusivo no auditório Ultra

Nos dias 7 e 8 de dezembro, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, ou seja, a turminha mais amada do Brasil estará presente na CCXP 2018. O live-action “Turma da Mônica – Laços” terá programação especial onde presenteará o público e os fãs presentes com várias curiosidade e surpresas sobre a produção durante os dois painéis. Confira abaixo:

 

Sexta-feira, 07 de dezembro às 13h.

Nesse dia acontece o painel da Mauricio de Sousa Produções no auditório Thunder, às 13h, que reservará algumas surpresas sobre “Laços”. O filme da turminha do bairro do limoeiro dividirá espaço com as novidades sobre Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, e muito mais.

 

Sábado, 08 de dezembro às 14h:

Já no sábado a partir das 14h, o longa terá um painel exclusivo no auditório Ultra. Nesta data, Mauricio de Sousa, Mônica Sousa, o diretor Daniel Rezende, e todo o elenco mirim do filme estarão reunidos para transformar o momento em uma verdadeira experiência. Rezende será o responsável por conduzir um bate-papo repleto de curiosidades sobre o processo de produção e filmagem de um dos longas mais esperados. E os minutos finais prometem encantar os presentes com materiais exclusivos.

“Turma da Mônica – Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O elenco mirim é formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Entre os adultos estão: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro que fará uma participação especial.

O longa tem distribuição da Paris Filmes e é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções, em coprodução com Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

 

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza