CCXP 18 | Painel de Stranger Things tem Noah Schnapp, Sadie Sink, Caleb McLaughlin e poucas novidades

A Netflix encerrou a CCXP 2018 com o painel de Stranger Things, uma das séries de maior sucesso do streaming.

Por volta das 20h, a feira da CCXP estava sendo encerrada, mas o auditório da Cinemark ainda pulsava com mais de 3 mil pessoas à espera de Noah Schnapp (Will), Sadie Sink (Max) e Caleb McLaughlin (Lucas). Enquanto o trio não aparecia, no telão, era exibido uma vinheta com várias produções da Netflix e com alguns astros lamentando que não puderam vir ao Brasil este ano, e cada famoso que aparecia no telão era ovacionado por aplausos e muita gritaria.

Imagem Divulgação: Netflix, CCXP18, Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb Mclaughlin

Mas o êxtase mesmo foi quando o trio da aclamada série entrou no palco para um breve bate-papo, e aí a emoção tomou conta de vez do público presente. O trio falou um pouco sobre a série, mas sem dar detalhe algum da terceira temporada, eles também revelaram quais foram os seus episódios favoritos até agora.

Durante o painel, a Netflix exibiu o resultado da votação da cena favorita dos fãs brasileiros – a escolha foi feita por votação nas redes sociais e a cena preferida dos fãs é aquela em que o Billy é “exorcizado” pelo seu irmão e a sua mãe.

Após o resultado aparecer na tela, eles comentaram que lembram até hoje das gravações dessa cena escolhida pelo público brasileiro, disseram que foi a última sequência que gravaram da segunda temporada e que foi umas das cenas mais cansativas e intensas que fizeram, ainda mais por que eles ficaram da meia-noite às oito horas da manhã gravando, lembrou o trio.

Durante a apresentação do elenco no painel, ainda sobrou tempo para que Caleb McLaughlin apresentasse o passinho de dança do Mundo Invertido. Como mostra o Gif acima.

Mas a  expectativa mesmo era de que o primeiro trailer fosse exibido, mas, infelizmente, não aconteceu, e o que apareceu na tela foi apenas um teaser com o logo da série ao fundo apresentando os títulos dos episódios, sem nenhuma imagem. Teaser que já está disponível. Confira:

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza