CCXP 18 | Netflix enlouquece fãs com The Umbrella Academy e Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

No sábado, a Netflix iniciou sua participação na CCXP já enlouquecendo os fãs, além de apresentar os conteúdos exclusivos e inéditos das séries The Umbrella Academy e Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, e a exibição do filme Mogli: Entre Dois Mundos, o painel foi enriquecido com a participação do ator e produtor Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos), que falou sobre o filme e seu personagem. Mogli: Entre Dois Mundos já está disponível na plataforma.

Imagem: Netflix, CCXP18, Andy Serkis

A série The Umbrella Academy trouxe boa parte de seu elenco para o painel, Emmy Raver-Lampman, Tom Hopper, David Castañeda, Gerard Way e Gabriel Bá, subiram ao palco para falar com o público. Mas o delírio mesmo foi quando a atriz Ellen Page foi anunciada, para muitos, foi uma surpresa ela estar ali, até porque não havia muitas informações sobre a sua participação na CCXP.

Imagem: Netflix, CCXP18, 
(L-R) Gerard Way, Gabriel Bá, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Ellen Page e Aline Diniz

Durante o painel o público foram presenteados com 10 minutos de cenas exclusivas da série live-action baseada nos famosos quadrinhos ganhadores do prêmio Eisner, The Umbrella Academy. Os fãs também foram premiados com um teaser exclusivo de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, dublado pelo elenco brasileiro liderado por Hermes Baroli.

A aclamada série da Netflix/Espanha também La Casa de Papel também ganhou destaque durante o painel.

Imagem: Netflix, CCXP18

Além dos painéis que acontecem no sábado e domingo, o público presente na CCXP está tendo a chance de participar de uma ativação imersiva da série La Casa de Papel, que está chamando atenção de todos que a visitam. o local é enorme e é uma recriação do Banco Central onde ocorre o assalto na série. A experiência lá dentro é sensacional.

Imagem: Netflix, CCXP18

Como parte do estande da Netflix no evento, os fãs também podem interagir com algumas de suas produções favoritas, incluindo A Maldição da Residência Hill, Stranger Things, Crônicas de Natal, Lúcifer e um dos próximos lançamentos originais do streaming, Bird Box, esse com exibição do filme no domingo.

 

 

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 1 Média: 4]

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza