Sala Cinematographos completa um ano e comemora exibindo filme com trilha sonora ao vivo

Com trilha sonora executada ao vivo por Livio Tragtenberg, a sala Cinematographos, da Casa Guilherme de Almeida completa seu primeiro aniversário. Já no primeiro ano, a casa comemora o sucesso conquistado recebendo mais de mil pessoas em seu espaço e, realizou cerca de 50 eventos e 80 exibições. Um lugar onde o público pode ver e rever clássicos do cinema e ainda participar de bate papo com críticos, músicos e amantes da sétima arte.

E para comemorar todo esse sucesso, o cineclube do Museu-Casa faz apresentação única do filme Limite (1931), de Mario Peixoto, com trilha sonora sendo executada ao vivo. 

Sobre o filme, o longa narra a história de três pessoas que, à deriva num barco começam a lembrar histórias do passado. A obra, é considerada como um marco na produção audiovisual brasileira e, durante a exibição do filme, o maestro e compositor Livio Tragtenberg, exibe ao vivo, pela primeira vez, a trilha sonora que criou para o clássico vanguardista.

O Evento acontece dia 28/01, às 15 horas, na R. Cardoso de Almeida, 1943 | CEP 01251-001 | São Paulo

Tel.: (11) 3285-6986 / (11) 3288-9447.

 

Mais informações do evento e programação, acesse o site da Casa Guilherme de Almeida AQUI...

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 0 Média: 0]

Tudo sobre o mundo do Cinema e Séries de TV... Seja qual for a produção, curta ou longa, musical ou muda, nacional ou estrangeira; o Cinéfilos Anônimos estará lá para conferir e divulgar.