Designated Survivor é salva pela Netflix e ganha renovação para 3ª temporada

Designated Survivor é salva pela Netflix e ganha renovação para 3ª temporada

Compartilhe

Nunca é tarde para acreditar, e prova disso é a mais recente “ressurreição” da Netflix ao salvar Designated Survivor, após seu cancelamento pela ABC.

O serviço de streaming confirmou durante a semana passada que irá renovar a série de Kiefer Sutherland para uma terceira temporada composta por dez episódios. Com isso teremos a mudança do responsável pela série, que agora será Neal Baer (Law & Order: SVU).

No final da segunda temporada tivemos o Presidente Kirkman anunciando sua reeleição, pegando a sua equipe e todos de surpresa. Na quarta temporada, veremos Kirkman enfrentar a realidade política durante as campanhas.

“Eu estou animado por ter a oportunidade de interpretar o Presidente Kirkman em uma terceira temporada de Designated Survivor na Netflix…” declarou Sutherland. “Eu acredito que esse formato nos permitirá continuar a aprofundar os problemas preocupantes com as eleições americanas.”

A terceira temporada de Designated Survivor chega a Netflix em 2019.

CONTEÚDO RELACIONADOS

Compartilhe

Devoradora de séries, com mais de 100 na grade atualmente. Eterna fã de LOST e apaixonada por ficção científica. Diz a lenda que encara qualquer filme, desde que não tenha nenhum brinquedo assassino envolvido.