Eu sou Contra!!!

cd4cca_739cea5399a943458d18e24be0fc42c5

Levantei cedo e fui comprar pão, a moça do caixa me perguntou se eu era #TeamBatman ou #TeamSuperman, respondi que estava ansioso pelo filme e que queria ver os dois, que ambos eram meus heróis. Ela colocou os piores pães pra mim.
Nada melhor para fazer num Sabadão do que ir ao cinema né? – pois é, assisti Batman vs Superman e gostei muito, saí feliz e na emoção, postei algo positivo sobre o filme e, em menos de vinte minutos, eu já tinha mais de quarenta comentários, todos fofos:
– Aff :/
– Olha só o Modinha
– Filme idiota, tá na cara que você não entende nada o universo desses heróis!
– O Hoten Tomatões…
– Filme idiota para gente idiota!
Alguns me bloquearam eu acho.
Segunda-feira no escritório, naquele momento do cafezinho, meu chefe me perguntou se por um acaso eu ia torcer para o Capitão América ou Homem de Ferro – eu simplesmente falei que queria ver o filme e que minha vontade mesmo, era ver o Homem-Aranha, fui mandado ao RH.

Aproveitei a tarde livre e fui passear na Paulista, com uma camiseta vermelha do Demolidor, aparentemente a galera que manifestavam contra o governo, não era muito fã do Homem sem medo de Hell’s Kitchen, ou de mim, que de algum modo, pare eles, estava contribuindo com a roubalheira o meu país.

O pessoal da ambulância era camarada, me disseram que se tudo der certo, posso voltar a andar antes da estreia de Doutor Estranho e, me perguntaram o que eu achava desse filme do Esquadrão Suicida, achei melhor fingir que tinha desmaiado.