Medo! Matheus Ueta invoca A Loira do Banhero e Pietra Quintela aparace para assustar o Cinéfilos Anônimos

Em entrevista para o site Cinéfilos Anônimos, os atores mirim Pietra Quintela, a Loira do Banheiro e Matheus Ueta, que invoca ela no filme, contam para gente sobre seus personagens e como foi atuar em um filme com um contexto totalmente oposto dos que já fizeram em sua carreira até agora.

Leia também: Crítica | Uma Trasheira para Trasheiros, Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro consegue ser tosco, medonho e engraçado.

O longa é uma mistura de Terror, Trash e comédia ao melhor estilo dos anos 80.

Com roteiro de Danilo Gentili, Fabrício Bittar e André Catarinacho, o filme estreia em todo o Brasil no dia 29 de novembro.

Confira a entrevista!

Sinopse:

Um quarteto de amigos céticos e charlatões protagonizam um decadente “reality show” paranormal no Youtube até o dia que recebem um chamado para examinar uma escola. Segundo o diretor, os alunos estariam histéricos com a suposta aparição do fantasma lendário da Loira do Banheiro.

Os oportunistas aceitam a proposta para ganhar dinheiro e gravar mais um conteúdo para o programa deles. Mas tudo muda quando, por acidente, eles libertam uma ameaça real e se deparam com o sobrenatural de verdade. Eles descobrem da pior forma possível que fantasmas existem e que a lenda urbana mais famosa do Brasil quer matá-los.
Trancados na escola junto com alunos e professores, esses idiotas farsantes precisarão aprender a caçar fantasmas de verdade se quiserem sobreviver.

 

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza