Como assim? Estão querendo matar Norman Reedus, nosso amado Daryl da terra dos zumbis

Compartilhe

Norman Reedus deu uma saída da terra dos zumbis e está indo para o México para um evento, mas ele não sabe o tamanho do risco que está correndo. Um marido ciumento contratou outro homem para para simplesmente acabar com a vida do nosso Daryl Dixon. O contratado, parece não conhecer muito do que representa Reedus. Mas e você? Seria capaz de arriscar a sua série favorita por dinheiro?

A FOX Premium App & TV lança no Brasil uma campanha inusitada, a partir das 22h desta quinta, 25 de janeiro, uma produção especial para a América Latina “WHO?”, que conta com Norman Reedus, um dos protagonistas mais aclamados de “The Walking Dead”, onde vive Daryl Dixon.

Depois de uma série de vídeos cheios de intriga lançados nas últimas semanas, que viralizaram na região, o mistério será revelado no acesso Premium do Fox App, em seu canal do YouTube e sua conta oficial do Facebook.

Em “WHO?”, um marido ciumento contrata outro homem desesperado, para um trabalho meio desagradável: matar o ídolo de muita gente. O problema? O assassino não conhece a sua vítima e nem a série que ele representa. Ele vai ter que correr contra o relógio para chegar ao ator antes que apareça em uma convenção de fãs na Cidade do México, que é a melhor oportunidade para encontrá-lo e dirigir-se a ele. O ciúme do marido conseguirá o que nenhum walker conseguiu fazer na série?

“WHO?” conta com as performances de Darin Cooper como o assassino, Jason Blynn como cliente e a participação especial de Norman Reedus. Os vídeos foram filmados em diferentes locais nos Estados Unidos e no México.

 

Veja o trailer: 

 

Imagem: Reprodução

 

Compartilhe

Tudo sobre o mundo do Cinema e Séries de TV.