Game Of Thrones | Viram essa? Oreo recria abertura da série com as próprias bolachas

Entramos definitivamente na reta final para a aguardada estreia da oitava temporada de “Game of Thrones”, ou seja, a temporada final. Com isso, o que mais veremos nesses dias que antecedem os episódios finais são inúmeras ações de marketing e, uma delas que chamou muita atenção foi das bolachas (ou biscoito) da Oreo.

Na ação, que você pode conferir no vídeo logo abaixo, a Oreo recriou a abertura de Game of Thrones usando as próprias bolachas. Com o apoio da própria HBO, detentora da série, da Elastic produtora original da abertura e da agência de publicidade 360i, o vídeo usou mais de 2.750 bolachas em toda o seus 50 segundos de sequência.

imagem das Oreo com os logotipos

A ação no entanto além de promover a oitava temporada da série, o vídeo promove uma edição limitada chamada “Oreos” inspirada nos diferentes logotipos das casas que representam às famílias que lutam pelo disputado trono de ferro. Mas não para por ai, a marca ainda lança uma versão especial com os White Walkers.

E não para por ai, os fãs também poderão mostrar sua lealdade às casas Stark, Targaryen, Lannister e a The Night King com as hashtags #GameofCookies e #ForTheThrone nas redes sociais ou visitando o site da Oreo. Segundo a marca, alguns fãs serão recompensados por sua fidelidade com “presentes especiais” durante a temporada.

Confira o vídeo da campanha Oreos para Game Of Thrones:

A Oreo especial “Game of Thrones” já está disponível e a última temporada da série estreia no dia 14 desse mês. Finalmente!

 

Confira também esta matéria especial que fizemos sobre Game Of Thrones:

Tudo o que você quer saber sobre a 8ª temporada de Game of Thrones

 

 

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 0 Média: 0]

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza