Genius | Dilvigada as primeiras imagens de Antonio Banderas como Pablo Picasso

Após o sucesso da primeira temporada de “Genius”, protagonizada por Geoffrey Rush no papel de Albert Einstein e nomeada a dez prêmios Emmy, chega uma nova temporada na qual o ator espanhol Antonio Banderas interpretará Pablo Picasso. A data de estreia no Brasil ainda não foi definida, mas a previsão é que seja em 2018.

“A história da vida de Pablo Picasso me fascina há muito tempo e sinto um grande respeito por esse homem, que nasceu na mesma cidade que eu, Málaga. Estou muito contente de trabalhar com a National Geographic, Brian Grazer, Ron Howard, Ken Biller e o resto da equipe de Genius para contar a autêntica história de um dos pintores mais inovadores do mundo”, disse Antonio Banderas

A segunda temporada revelará a natureza apaixonada e o impulso criativo de Pablo Picasso, através dos detalhes de sua vida pessoal, que incluiu casamentos tumultuados, numerosos romances e alianças pessoais e políticas.

O artista, que é da cidade espanhola de Málaga, viveu a maior parte de sua vida em Paris durante a primeira metade do século XX, e conviveu com grandes escritores e artistas, entre eles Coco Chanel, Henri Matisse, Marc Chagall, Gertrude Stein, Georges Braque e Jean Cocteau.

Budapest, Hungary – Antonio Banderas plays Pablo Picasso in Season 2 of National Geographic’s Emmy-nominated series Genius (National Geographic/Dusan Martincek)

Budapest, Hungary – Antonio Banderas plays Pablo Picasso in Season 2 of National Geographic’s Emmy-nominated series Genius (National Geographic/Dusan Martincek)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 0 Média: 0]

Tudo sobre o mundo do Cinema e Séries de TV... Seja qual for a produção, curta ou longa, musical ou muda, nacional ou estrangeira; o Cinéfilos Anônimos estará lá para conferir e divulgar.