Grey's Anatomy: O que sabemos até agora da 15ª temporada?

Grey’s Anatomy: O que sabemos até agora da 15ª temporada?

Grey’s Anatomy está retornando na quinta-feira desta semana (27) para a sua 15ª temporada e muitas surpresas estão chegando junto com a mais nova temporada dessa série que nos conquistou e nos fez acompanhá-la por tantos anos. Porém, alguns detalhes da nova temporada já foram revelados, ou descobertos, para o público e nós reunimos as mais importantes informações.

Então se você já está preparado, e muito ansioso, para a nova temporada e o retorno dos nossos personagens preferidos vem aqui pra gente relembrar e se preparar para os novos episódios!

Grey's Anatomy: O que sabemos até agora da 15ª temporada?

Teddy Altman está de volta como personagem regular da temporada

SIM! A cardiologista maravilhosa retorna, e desta vez não é só para participações especiais. Teddy está retornando de uma vez para Seattle e como conseguimos ver um pouco na temporada passada ela tem muitas novidades que podem abalar a vida dos médicos do Grey-Sloan Memorial, especialmente a de Owen e Amelia. Na temporada passada, uma das últimas cenas de Teddy foi justamente pedindo seu cargo de volta à chefe do hospital, Bailey.

Grey's Anatomy: O que sabemos até agora da 15ª temporada?

Temos novos médicos chegando para cargos importantes!

Além do retorno de alguns personagens, o hospital mais badalado de Seattle também contará com novos profissionais chegando. Desde a saída de Callie Torres não temos ninguém em sua área, mas isso está prestes a mudar com a chegada do “Deus da Orto” que será interpretado por Chris Carmack (The OC), uma grande possibilidade de um novo “McDreamy” ou “McSteamy” do hospital.

Grey's Anatomy: O que sabemos até agora da 15ª temporada?

Depois de 14 temporadas finalmente teremos um médico homem gay

Outra novidade muito importante, principalmente para o público LGBT. Grey’s Anatomy finalmente terá o seu primeiro médico gay como personagem regular na temporada. A série teve muita importância ao televisionar o primeiro casamento gay entre mulheres, e agora está prestes a dar outro apoio importante para a comunidade. O ator será Alex Landi.

Grey's Anatomy: O que sabemos até agora da 15ª temporada?

Gravidez de Teddy com grande possibilidade do bebê ser de Owen

Parece que o sonho de Owen finalmente está se tornando realidade… Pela segunda vez. Após o médico ter decidido adotar um bebê e a ajudar sua mãe viciada, além de ter se reaproximado de Amelia, a sua vida está prestes a virar de ponta cabeça. Sabemos que Teddy está grávida, sabemos que ela e Owen tiveram relações sexuais recentemente e sabemos que ela é apaixonada por ele no fundo… Agora só nos resta saber o final dessa história.

Grey's Anatomy: O que sabemos até agora da 15ª temporada?

Arizona Robbins e April Kepner estão fora dessa temporada

Uma das notícias mais tristes que chegaram aos ouvidos dos fãs da série, com direito a despedida das atrizes através das redes sociais foi a da saída de Arizona Robbins e April Kepner. As médicas da pediatria e trauma estão seguindo caminhos longe de Seattle e com novas oportunidades. A decisão dos roteiristas de tirarem as personagens veio após ambas ficarem estagnadas em histórias pouco importantes na série.

Grey's Anatomy: O que sabemos até agora da 15ª temporada?

Os principais personagens retornam para a temporada

Apesar de alguns personagens queridos saírem e novos personagens chegarem, podemos ficar tranquilos quanto a permanência da maioria do elenco. Meredith, Alex, Owen, Amelia, Maggie, Richard, Jo, entre outros já estão confirmadíssimos para a nova temporada. Ainda não sabemos muitos detalhes dos conflitos pessoais de cada um, mas podemos esperar grande desenvolvimento de cada um.

Grey's Anatomy: O que sabemos até agora da 15ª temporada?

Meredith Grey e Andrew DeLuca seriam um novo casal?

Quando o teaser trailer desta temporada foi lançado, uma das principais coisas que chocaram o público foi uma cena de Meredith e DeLuca na cama e um climão bem pesado entre os olhares dos dois. Se isso é real? Ninguém sabe. Sabemos que os dois se beijaram na temporada passada e que existe a possibilidade, mas não podemos descartar que Grey’s adora brincar com seus fãs, então a cena pode muito bem ser um sonho de algum dos dois ou um acontecimento real… Temos que esperar para confirmar a veracidade dos fatos!

Grey's Anatomy: O que sabemos até agora da 15ª temporada?

Thatcher Grey retorna à vida de Meredith

O pai de Meredith Grey e da falecida Lexie Grey (lágrimas por todo o lado) retorna nesta temporada. Já faz um tempo que não ouvimos mais novidades sobre o personagem ou qual é o seu estado atual. Thatcher que nos foi apresentado como um alcoólatra, retornou com um momento bom e sua família a parte de Meredith porém teve uma recaída após a morte de sua esposa. Desde a morte de Lexie não sabemos como ele está, mas com certeza vamos descobrir na nova temporada.

Grey's Anatomy: O que sabemos até agora da 15ª temporada?

Rumores indicam que Richard Webber pode morrer

Um dos piores rumores e que a maioria do público está torcendo para que não seja verdade é de que Richard Webber pode morrer nesta temporada. O rumor começou com a possibilidade de um dos personagens iniciais, que estão desde a primeira temporada conosco, morrerem de forma trágica e o principal apontado pela pesquisa dos fãs com base na fonte comic sans foi Richard. Se isso é verdade? Esperamos que não, o pobrezinho já sofreu demais.

Grey's Anatomy: O que sabemos até agora da 15ª temporada?

A série já está renovada para a sua 16ª temporada

Não precisam se preocupar em se despedir definitivamente de Grey’s Anatomy nesta temporada. A série já está renovada para a sua 16ª temporada, mas depois disso a preocupação já pode chegar visto que o contrato dos principais integrantes do elenco como Meredith, Alex, Bailey e outros expira. O que também preocupa é uma recente declaração da atriz Ellen Pompeo sobre o assunto.

E aí, já está preparado para a nova temporada de Grey’s Anatomy? A série retorna na quinta-feira (27) desta semana nos Estados Unidos.

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 4 Média: 3.8]

Devoradora de séries, com mais de 100 na grade atualmente. Eterna fã de LOST e apaixonada por ficção científica. Diz a lenda que encara qualquer filme, desde que não tenha nenhum brinquedo assassino envolvido.