Guardiões da Galáxia 3 tem produção suspensa por tempo indeterminado

Guardiões da Galáxia 3 tem produção suspensa por tempo indeterminado

Compartilhe

As coisas não estão boas para o lado da franquia de Guardiões da Galáxia.

A produção do terceiro filme da franquia que ficou mundialmente conhecida ao apresentar Peter Quill e sua equipe ao Universo Cinematográfico Marvel foi suspensa por tempo indeterminado, divulgou o THR.

Após a demissão do diretor James Gunn e de uma grande comoção por parte do elenco à favor da reintegração do mesmo ao projeto, a Disney e a Marvel anunciaram que o pequeno grupo de membros da equipe que estavam se preparando para a pré-produção do filme foram dispensados e liberados para procurar outros projetos.

Uma fonte interna descreveu a suspensão da produção como algo temporário e mais como uma mudança de equipe enquanto a Marvel e a Disney procuram por um novo diretor para a franquia que com seus dois filmes iniciais arrecadou mais de 1.6 bilhões de dólares mundialmente. Um dos nomes apontados para uma possível substituição de Gunn na direção foi Taika Waititi, responsável pela direção de Thor: Ragnarok, porém nada foi confirmado.

Guardiões da Galáxia 3 tem previsão de estreia nos cinemas em 2020.

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 1 Média: 5]

CONTEÚDO RELACIONADOS

Compartilhe

Devoradora de séries, com mais de 100 na grade atualmente. Eterna fã de LOST e apaixonada por ficção científica. Diz a lenda que encara qualquer filme, desde que não tenha nenhum brinquedo assassino envolvido.