Henry Cavill não será mais o Superman nos filmes do Universo DC

Henry Cavill não será mais o Superman nos filmes do Universo DC

Compartilhe

Para o mundo que eu quero descer! A Warner Bros chocou o público hoje ao divulgar que Henry Cavill não interpretará mais Clark Kent a.k.a Superman nos filmes do Universo Cinematográfico DC.

O ator que deu vida ao super-herói em Homem de Aço (2013), Batman V Superman (2016) e Liga da Justiça (2017) estava com uma participação preparada em Shazam! (2019), porém não foi possível as filmagens devido a agenda do ator e as negociações entre os representantes do ator e da Warner acabaram com um péssimo final.

“Nenhuma decisão ainda foi tomada sobre próximos filmes do Superman, nós sempre tivemos muito respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado.” declarou o porta-voz da Warner Bros.

O foco da produtora agora é um filme da Supergirl, onde irão contar a história de origem da heroína adolescente. Isso automaticamente retira um ator com a idade de Cavill para o papel de Superman, visto que a linha do tempo é bem anterior a dos filmes mais recentes com o ator.

“O Superman é como James Bond, após um certo tempo você tem que procurar por novos atores” comentou uma fonte do estúdio.

Vale lembrar que Cavill não é o único que se retira do Universo Cinematográfico da DC. Ben Affleck também não deve retornar para reprisar o seu papel como Batman no próximo filme de Matt Reeves que trará o herói como foco.

Rumores apontam a possibilidade de que o filme solo do Flash mude as coisas trazendo uma explicação plausível para a mudanças dos atores no universo dos heróis. Se caso a Warner decida seguir com o roteiro de Flash onde o herói muda a realidade ao voltar no tempo, é possível que o pai de Bruce Wayne se torne Batman, explorando um outro lado das histórias do “homem-morcego”.

Essa não é a primeira vez que isso ocorre nos filmes do Universo da DC e seus heróis. Não só Superman, mas também Batman já foram interpretados por diversos atores diferentes.

CONTEÚDO RELACIONADOS

Compartilhe

Devoradora de séries, com mais de 100 na grade atualmente. Eterna fã de LOST e apaixonada por ficção científica. Diz a lenda que encara qualquer filme, desde que não tenha nenhum brinquedo assassino envolvido.