Vídeo Crítica #6 | Homem-Aranha no Aranhaverso

Assistimos ao filme do Homem-Aranha no Aranhaverso que é dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, e ficamos surpreendidos com a qualidade técnica que essa produção entregou. Para nós que assistimos o filme ainda este ano, Aranhaverso é sim uma das melhores, isso é, se não a melhor animação deste ano e um das melhores produções de super heróis dos últimos anos. Bom, o resto contamos tudo nessa Vídeo Crítica logo abaixo. Pode ir sem medo, NÃO CONTÉM SPOILER!

 

Confira a nossa crítica:

Em Aranhaverso, Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 2 Média: 4]

Apenas um homem que faz tudo pela "família", Publicitário, crítico de Cinema e fundador do Cinéfilos Anônimos, bom em fazer propostas irrecusáveis e Lasanhas bolonhesa.