Próximo lançamento da A2 Filmes, o drama Inocência Roubada ganha cartaz oficial

Com estreia prevista nos cinemas brasileiro para o dia 18 de julho, o drama francês “Inocência Roubada” dirigido por Andréa Bescond e Eric Métayer tem seu primeiro cartaz divulgado.

Vale ressaltar que o longa integrou a seleção do Festival de Cannes em 2018 na categoria “Un Certain Regard” e garantiu dois prêmios César em 2019 nas categorias Melhor Adaptação e Melhor Atriz. Na França, o drama foi visto por mais de 220 mil pessoas.

Com distribuição da A2 Filmes, o longa baseado em fatos narra a história de Odette, uma menina de 8 anos que adora dançar e desenhar. Por que ela deveria desconfiar de um amigo de seus pais que se oferece para “fazer cócegas” nela? Anos depois, já adulta, Odette percebe que ela foi abusada e mergulha de corpo e alma em sua carreira como dançarina ao tentar lidar com seu passado.

Confira o cartaz de Inocência Roubada:

Inocência Roubada tem base também de uma adaptação de um espetáculo de dança da bailarina, atriz e diretora Bescond, a produção é baseada em uma história real. A dança foi a forma encontrada por ela para se libertar dos traumas sofridos na infância. Abusada sexualmente por um amigo dos pais, Bescond, primeiramente, levou o tema para os palcos recebendo vários prêmios, entre eles, o Molière de Melhor Solo Cena. Depois, já com o marido e diretor Éric Métayer, verteram o espetáculo para o cinema, roteirizando e dirigindo a obra em 2017.

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza