Entrevista | Elenco falam do filme Intimidade Entre Estranhos

Os protagonistas Rafaela Mandelli e Gabriel Contente conversaram com o site Cinéfilos Anônimos sobre o filme Intimidade Entre Estranhos, nesse bate papo, o Bruno Bonfim quase…quase soltou um spoiler, mas nós censuramos!!!

Com canções originais de Frejat e Leoni, o filme narra um complicado triângulo amoroso, vivido por Rafaela Mandelli, Milhem Cortaz e Gabriel Contente. A direção é assinada por José Alvarenga Jr., que sempre quis fazer um filme com ritmo de gravação intenso e elenco afinado na improvisação. O resultado pode ser conferido nos cinemas a partir de 13 de dezembro.

 

Confira a entrevista: 

Sinopse:

Maria (Rafaela Mandelli) muda-se temporariamente para o Rio para estar perto de Pedro, seu marido (Milhem Cortaz), que está atuando numa série para TV. Longe dos amigos e do trabalho, Maria sente-se distante também de Pedro, que passa o dia nas gravações. Sua solidão tem um observador fiel: Horácio (Gabriel Contente), um jovem introspectivo, síndico e dono de praticamente todo o prédio onde mora o casal. A relação entre Maria e Horácio começa cheia de atritos, mas, aos poucos, as divergências entre os dois são substituídas por uma aproximação que traz um mundo completamente novo aos dois, do qual Pedro não faz parte.

 

 

 

Apenas um homem que faz tudo pela "família", Publicitário, crítico de Cinema e fundador do Cinéfilos Anônimos, bom em fazer propostas irrecusáveis e Lasanhas bolonhesa.