Preparados? James Wan fala sobre o sombrio universo de Invocação do Mal em novo vídeo de A FREIRA

Implore pelo seu perdão o quanto antes, A Freira está chegando para um novo capítulo sombrio do Universo Invocação do Mal, criado por James Wan. E para prepará-los para o que vem ai, a Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo legendado do mais recente filme da franquia. Em meio a cenas inéditas do longa, o produtor James Wan e o diretor Corin Hardy falam sobre a linha do tempo e a conexão entre as histórias de “Annabelle”, “Invocação do Mal” e claro, A Freira. 

O novo longa de terror tem previsão de estreia para 6 de setembro.

 

Confira o Vídeo:

Sobre o filme:

O cineasta James Wan, diretor dos bem-sucedidos filmes de horror “Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 2”, explora outro lado sombrio desse universo com A Freira. Dirigido por Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”), o novo filme é produzido por Wan e Peter Safran, que produziu todos os filmes da franquia “Invocação do Mal”.

Crítica: Annabelle 2: A Criação do Mal

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

A Freira é estrelado pelo indicado ao Oscar Demian Bichir (“Uma Vida Melhor”) no papel do padre Burke, Taissa Farmiga (da série de TV “American Horror Story”) como a Irmã Irene e Jonas Bloquet (“Elle”) como o habitante local Frenchie.

O elenco também inclui Charlotte Hope (da série de TV “Game of Thrones”) como a Irmã Victoria, que vive no convento; Ingrid Bisu (“Toni Erdmann”) como a irmã Oana; e Bonnie Aarons, reprisando seu papel em “Invocação do Mal 2” no papel-título.

 

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza