João de Deus – O Silêncio é Uma Prece | Filme de Candé Salles ganha trailer

Compartilhe

João de Deus – O Silêncio é Uma Prece”, é um documentário que apresenta os atendimentos e o trabalho mediúnico realizado pelo médium João na cidade de Abadiânia, no interior de Goiás. Produção chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de maio.

Dirigido por Candé Salles (de “Para Sempre Teu, Caio F.”, que ganhou o prêmio de melhor filme no Festival Mix Brasil em 2014), a produção retrata as cirurgias e os encontros espirituais que atraem multidões de anônimos e famosos à Casa Dom Inácio de Loyola. Com narração de Cissa Guimarães e pouco mais de 2 minutos de duração, o trailer reúne depoimentos de amigos e profissionais próximos ao João de Deus e apresenta a ligação entre o médium e Chico Xavier.

 

Confira o trailer:

Sinopse:

O documentário mostra que a paz está presente por todo espaço, entrando afundo na dinâmica da casa e nos trabalhos locais. Começando pelo visual – todos os visitantes e voluntários usam roupas brancas. Todos os dias, durante os atendimentos, cerca de 200 pessoas participam da corrente de energia, meditando e mandando vibrações para as entidades durante os atendimentos, de olhos fechados e em absoluto silêncio.

 

Pôster oficial:

CONTEÚDO RELACIONADOS

Compartilhe

Tudo sobre o mundo do Cinema e Séries de TV... Seja qual for a produção, curta ou longa, musical ou muda, nacional ou estrangeira; o Cinéfilos Anônimos estará lá para conferir e divulgar.