Crítica: Jumanji: Bem-Vindo à Selva se renova e garante diversão para toda a família

Compartilhe

Prepara-se para se divertir muito e dar risadas com a o reboot de Jumanji, clássico do cinema de 1995, estrelado pelo inesquecível Robin Willians. Em Jumanji: Bem-Vindo à Selva, a Sony Pictures apostou em uma história um pouco diferente, mas tão boa quanto a original – e no elenco, não faltaram nomes de destaque em Hollywood como Dwayne Johnson, Jack Black e até o ídolo teen Nick Jonas.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva não é exatamente uma sequência do primeiro filme de 1995, apesar de todas as referências que existe. Se você não conferiu o primeiro filme, vai entender a história desse reboot tranquilamente. Mas, seja antes ou depois de ir ao cinema, uma dica: vale a pena assistir ao primeiro Jumanji também! Diversão dupla!

Na nova produção, quatro adolescentes encontram um videogame que transporta os jogadores literalmente para dentro do jogo. Mas a brincadeira pode ser mortal e é preciso ultrapassar várias etapas para sair de lá e voltar à vida real. E os perigos não são poucos, já que o cenário é uma floresta tropical, infestada de animais ferozes ou venenosos. E, claro, não podia faltar um vilão, que não vai dar sossego aos aventureiros.

O grande trunfo de Jumanji: Bem-Vindo à Selva é o roteiro, com diálogos engraçados, e a interpretação dos atores. Antes de entrar no jogo, os protagonistas são quatro adolescentes, com estereótipos típicos de alunos de uma escola americana: o atleta, a bonitona, o inteligente e a nerd. Depois de serem transportados para dentro da ação, eles se transformam nos avatares que escolheram, que não têm nada a ver com quem realmente são. Já imaginou a confusão, né?

O quarteto central formado pelos veteranos Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan, atriz que que vive a Nebulosa, em Os Vingadores estão muito entrosados! Impossível não rir com essa turma. Nick Jonas aparece menos, mas garante a alegria de suas fãs.

Jumanji: Bem-vindo à Selva é o típico blockbuster que traz uma história simples, sem grandes reviravoltas, mas que cumpre exatamente o que pretende: divertir toda a família e trazer aquele sorriso bacana no rosto depois de terminada a sessão. O filme é a perfeita união de comédia e aventura.

 

 

Trilha sonora:

 

Direção: Jake Kasdan
Estreia: 04 de Janeiro de 2018

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 1 Média: 1]
Compartilhe

Bem-vindo a Wonderland! Eu amo cinema, séries, livros, viajar e música. Sempre em companhia de um delicioso café, claro. Ah, também queria aprender a tocar guitarra.