La Casa de Papel | GRANDE ASSALTO da 3ª temporada é revelado!

Compartilhe

Recentemente foram lançados algumas imagens das gravações da terceira temporada de La Casa de Papel com o personagem Berlim ao lado do Professor (para quem acompanha a saga dos assaltantes, sabe o que aconteceu com o personagem) e, muitas dúvidas então surgiu, se a presença dele na temporada será por flashback ou algum milagre aconteceu, ou mesmo, alguma outra grande ideia do professor.

⇒  La Casa de Papel – 1ª temporada | Crítica

Mas uma outra grande revelação foi divulgada sobre a próxima temporada, ao que indica ela virá seguida de um outro GRANDE ASSALTO como plano de fundo. Segundo as fontes do site eCarteleira que estiveram nos bastidores das gravações, o grupo de assaltantes liderado pelo Professor terão que realizar um outro gigantesco assalto, desta vez um mais difícil ainda que o da Casa da Moeda. Desta vez o grupo vão invadir um Banco localizado na praça de Cibeles, na Espanha, mas o local possui um sistema de segurança impecável, o que tornaria praticamente impossível a realização do assalto.

Só para se ter uma ideia, “O professor e sua gangue precisarão fazer um assalto impossível: invadir o Banco da Espanha, localizado na praça de Cibeles, em Madrid. O banco tem um sistema de segurança impecável: é localizado a 50 metros abaixo da superfície, abaixo da água e contando apenas com três portas blindadas em sua entrada”, escreveu o site eCarteleira.

⇒  La Casa de Papel – Segunda Temporada | Crítica

 

Ursula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez) estão confirmados nessa terceira parte.

A nova temporada chega em 2019, porém ainda não há informações sobre o mês e nem o dia que chegará ao straming.

 

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 0 Média: 0]

CONTEÚDO RELACIONADOS

Compartilhe

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza