Lonely | Curta-Metragem (Selecionado para um Festival em Miami)

Apresentamos a vocês cinéfilos, fãs de curta-metragens, esse ótimo e sensível trabalho do diretor B.N.L. (abreviação de Bruno Nogueira Leonardo) – o curta “Lonely” que trata com delicadeza a solidão, um sentimento que se torna cada vez mais comum entre as pessoas nos dias atuais e, junto a ela, o filme carrega pra personagem a agonia de conviver com o sentimento e, tudo que o cerca dentro de sua mente, se tornando algo cada vez mais difícil de se livrar dela e, tudo isso está explorado magnificamente pelo roteiro, a trilha sonora produzida pelo artista e músico canadense Ross Bugdem, que acompanha perfeitamente com a ótima atuação da protagonista Beatriz Leonardo.

Assista ao curta na íntegra:

Lonely já foi selecionado para sete festivais, em diversos países, que além do Brasil, o filme foi selecionado nos Estados Unidos, Noruega e Reino Unido. Mas em 2017, a equipe recebeu outra ótima notícia, que o trabalho deles ganhou a chance de ser exibida em Miami, na convenção da IndieWise (uma plataforma que reúne produtores de conteúdo independente ao redor do mundo e os conecta com distribuidoras e produtoras do setor audiovisual), no final do mês de Agosto, como um dos representantes do Brasil.

Mas como sabemos o quanto é difícil uma produção independente conseguir apoio no Brasil, principalmente financeiro, além de plataformas de mídias que os ajudam a divulgar. a galera ta pedindo um socorro para que eles possam levar dois representantes para Miami e, claro, poder apreciar o momento de conquistas deles, mérito do ótimo trabalho que fizeram.

Coloco aqui, o link da plataforma Cartase, para caso, você que esteja assistindo esse lindo trabalho e, claro, se puder ajudar com algum recurso. Eles precisam captar um total de R$ 13.400 (+ 13% destinados ao uso da plataforma Catarse, obrigatoriamente).

 

Clique aqui e acessa a página do curta na plataforma Cartase e entenda melhor sobre a doação de recursos e o projeto #RumoAMiami

 

Pôster Oficial

Pôster_-_Atualizado

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza