Los Territorios | Entrevista com o diretor argentino Iván Granovsky

Compartilhe

Iván Granovsky diretor argentino do filme Los Territórios, uma co-produção entre Argentina, Brasil e outros países, fala ao Cinéfilos Anônimos sobre o filme e também conta um pouco sobre a sua jornada pelo mundo como jornalista e correspondente de Guerra. Confira a entrevista!

 

SINOPSE:

Depois do ataque ao jornal Charlie Hebdo em Paris, Ivan Granovsky, o filho fútil de um importante jornalista argentino, embarca em uma jornada perseguindo diferentes eventos e conflitos geopolíticos ao redor do mundo. No entanto, encontrar os acontecimentos na linha de frente é uma tarefa árdua. E ainda mais difícil do que se tornar um correspondente de guerra é marcar as fronteiras entre sua vida, o egocentrismo que o guia, seu pai e os conflitos globais da atualidade.

 

Nossa avaliação sobre o filme:

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 0 Média: 0]

Compartilhe

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza