#MeChamadeBruna | 3ª temporada da série inspirada em Bruna Surfistinha chega em dezembro no Fox Premium

Ela, a garota de programa mais famosa do Brasil, volta ainda mais provocante!

A partir do dia 7 de dezembro às 23 horas todos os episódios da terceira temporada da produção brasileira #MeChamaDeBruna estarão disponíveis no App da FOX, onde se encontram as ultimas duas temporadas completas.

Inspirada na vida de Raquel Pacheco, #MeChamaDeBruna retrata a história de uma adolescente de classe média paulistana que decide mudar de vida e se tornar Bruna Surfistinha. As primeiras duas temporadas já podem ser vistas a partir do App da FOX, para assinantes FOX Premium e FOX+.

A terceira temporada mostra Bruna (Maria Bopp) em nova fase. Mudou-se para um apartamento em bairro de classe média alta e, à medida que sua fama cresce, aumentam a clientela de elite e também seus problemas. É surpreendida com a doença terminal do pai, tenta se reaproximar da mãe (Clarice Niskier), e a visita de um ex-colega, Paulinho (Ravel Andrade) propõe um retorno ao seu passado como “Raquete Boquete”.

Além de prostituição e bullying, outros temas atuais são abordados: o conflito entre libertinagem e religião, com a abertura de uma igreja evangélica em frente à boate Cancun de Samira (Simone Mazzer); transexualidade, por meio dos dilemas vividos pela personagem Michelle (Wallace Ruy) e tráfico de mulheres, com as tentativas de Jéssica (Nash Laila) de voltar ao Brasil.

Filmagens e elenco:

As gravações dos oito episódios de uma hora duraram nove semanas e aconteceram entre junho e julho de 2018, no Rio de Janeiro.

A série é uma co-produção da FOX Networks Group Latin America com a TV Zero. Sob a direção de Duda Vaisman (“Dadá”, “Eu, ela e um milhão de seguidores”) e Calvito Leal (“Mister Brau”, “Vai que dá Certo 2”), a série é protagonizada por Maria Bopp (“Oscar Freire 279”).

O elenco conta ainda com Stella Rabello (“Tapas & Beijos”), Ariclenes Barroso (“Aspirantes”), Simone Mazzer (“Nise: O Coração da Loucura”), Wallace Ruy (“Translúcidos”), Nash Laila (“Tatuagem”,“#MeChamaDeBruna S1”), Jonas Bloch (“Sete Vidas”), Clarice Niskier (“A Alma Imoral”), Marcelo Menezez (“Um Contra Todos”), Isabelle Ribas (“A Terra Prometida”) e Ludmilla Cohen (“#MeChamaDeBruna S1”).

Entre os novos talentos da temporada, estão Ravel Andrade (“10 Segundos”), Enzo Romani (“Rocky Story”), Ana Hartmann (“O Homem da Cabeça de Laranja”), María Smigay (“Cemitério das Delícias”), MV Bill (“Eu Odeio o Dia dos Namorados”), Álamo Facó (“Pega Pega”), Samuel de Assis (“3%”), Thelmo Fernandes (“Cidade Proibida”), Nill Marcondes (“O Matador”), Paloma Duarte (“Eu, Ela e um Milhão de Seguidores”) e Giselle Itié (“Belaventura” , “Os mercenários 1”).

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza