Selecionamos os 5 melhores estandes da CCXP 2018 para você realmente viver a experiência

Vai a CCXP18 e quer saber o que procurar por lá?

Separamos alguns destaque dos melhores estandes e ativações do evento, tire muitas fotos, fatures brindes e liberte o nerd que existe em você, divirta-se.

Invasão Amarela – Bumblebee na Hasbro

Se toda vez que você vê um carro amarelo na rua, se lembra do mais simpático e desajeitado Autobot Bumblebee, então se prepare para um estande muito animado, com experiencias que vão desde vídeos dentro do próprio Fusca/Bumblebee até soltar a voz num karaokê, você ainda pode tentar a sorte em diversos jogos em busca de um brinde pra chamar de seu.

Viagem no tempo, volte aos anos 80 e conheça o inicio da saga do carrinho amarelo.

 


Globo Play


Uma coisa é certa, a Globo chegou com o pé na porta, promovendo seu serviço de streaming, a Globo Play, a emissora investiu num estande em formato de plataforma petrolífera, ambientando e divulgando sua mais nova série Ilha de Ferro, protagonizados por Cauã Reymonds e Maria Casadeval, você pode passear pela plataforma e curtir experiencias em realidade aumentada e até mesmo entrar em um helicóptero utilizado na série.

O estande conta com diversas atrações das mais variadas séries que estarão disponíveis no streaming, participe da ativação da aclamada série de The Handmaid´s Tale e seja uma Aia, adentre o hospital de The Good Doctor e se tiver coragem, confira o trailer de Morto Não Fala numa sala de Necrotério.
Uma dica é conferir as atrações do estande que contam com presenças de elencos variados da emissora, mini palestras muito interessantes e a oportunidade de tentar tirar aquela foto com seu ídolo.

 


Disney

Não tem jeito, a Disney sabe emocionar e recriou diversos espaços icônicos como o picadeiro de Dumbo, a descoberta da lâmpada mágica de Aladdin e até mesmo a fachada da Blockbuster de Capitã Marvel, para os mais pacientes, a experiencia pode render fotos inesquecíveis e lembranças chorosas que podem ampliar sua experiencia posterior com a chegada dos longas ao cinema.

Outro ponto interessante é um painel de Vidro, ultimo filme da trilogia de M. Night Shyamalan e continuação direta de Fragmentado. No painel é possível tirar fotos, conhecer algumas artes e faturar um mini pôster de brinde.

 


Sony

A Sony Pictures traz novidades de seu próximos lançamentos com ações modernas, você pode passear pela Veneza do próximo filme do Homem Aranha, de subtítulo “Longe de Casa”, ver de perto os trajes oficiais usados por Tom Holland nas gravações e além disso conferir as novidades de mais dois uniformes novos e muito interessantes.

O Aranhaverso ganha espaço especial numa ação com vídeos em 3D onde você pode ser inserido junto ao clã de heróis.

Ainda é possível fazer uma viagem espacial a bordo de um trem futurista de “MIB” e até mesmo sentar na famosa cadeira dos Homens de Preto, entrar num set do remake de “As Panteras” e no cenário surreal de “Escape Room”, uma sala psicodélica com filmagem em 3D.

 

 


Warner

O maior estande da feira, a Warner traz novidades tanto de filmes quanto de série e até mesmo games em seu espaço durante a CCXP, você pode subir no ringue de “Creed 2“, adentrar o fundo dos mares de “Aquaman” ou só parar pra descansar no trem de “Shazan!“, ainda é possível testar o novo jogo da série Injustice e conferir o espaço de Pikachu com trailer do live action e algumas atividades durante o evento.

Tomar um Milk Shake no Pops, ou se afogar numa piscina de bolinhas de “The Big bang Theory” parece atraente e o estande está caprichado, mas se você estiver na correria, pode muito bem utilizar esta velocidade e correr como Flash numa ativação bem atrás do estande.

Do outro lado você ainda confere alguns materiais exclusivos da feira para a celebração dos 80 anos do Superman, vale dar uma conferida com toda certeza.

 

FAIXA BÔNUS – FINI

Dê uma passada na FINI, é sério, os caras entenderam o espirito da coisa, fizeram um estande muito bacana, com experiencias muito legais e você ainda pode faturar uns bons doces, vale a pena.

Apenas um homem que faz tudo pela "família", Publicitário, crítico de Cinema e fundador do Cinéfilos Anônimos, bom em fazer propostas irrecusáveis e Lasanhas bolonhesa.