MTV Movie & TV Awards 2017 | Lista dos Vencedores

O MTV Movie & TV Awards é uma premiação que tem um charme próprio, além de premiar sem distinção o cinema e a TV, o evento conta com a suas diferentes e charmosas categorias que premiam os concorrentes.

Sem muita enrolação a partir do momento que se inicia a premiação e o anúncio dos vencedores, a MTV traz uma proposta bacana de colocar os gêneros sem distinção de sexo a disputarem de forma igual na mesma categoria.

Durante o evento, houve vários momentos que poderíamos destacar aqui, mas o que mais fez o público vibrar, principalmente nas redes sociais, foi o encontro dos elencos de Stranger Things e de 13 Reasons Why, ambas séries da Netflix. A internet bombou com a união deles.

C_Q7WmzXgAI-ta9

Entre os vencedores, houve vários momentos de discursos emocionantes, carregados de mensagens lindas, pesadas, necessárias e muito importantes. Impossível não ter se emocionado com Millie Bobby Brown de Stranger Things em seu depoimento após levar o prêmio de Melhor Ator em Série – fazendo a plateia e seus amigos de séries chorarem também.

Entre os vencedores, os destaques ficaram para A Bela e a Fera, que ganhou como Melhor Filme e Melhor Ator em Cinema com Emma Watson e, Stranger Things, que além do prêmio já citado acima, levou o troféu de Melhor Série do Ano. Já o ator Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead) foi premiado pela categoria de Melhor Vilão, por sua atuação no papel de Negan. Outro destaque da noite ficou para o prêmio de Melhor Dupla, que ficou para Hugh Jackman (Logan/Wolverine) e Dafne Keen (Laura/X-23).

 

Veja a lista de todos os vencedores: 

FILME DO ANO
A Bela e a Fera

MELHOR ATOR – CINEMA
Emma Watson (A Bela e a Fera)

SÉRIE DO ANO
Stranger Things

MELHOR ATOR – SÉRIE
Millie Bobby Brown (Stranger Things)

MELHOR BEIJO
Ashton Sanders & Jharrel Jerome (Moonlight: Sob a Luz do Luar)

MELHOR VILÃO
Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead)

MELHOR DOCUMENTÁRIO
A 13ª Emenda

MELHOR PERFORMANCE CÔMICA
Lil Rel Howery (Corra!)

MELHOR HERÓI
Taraji P. Henson (Estrelas Além do Tempo)

MOMENTO QUE TE FEZ CHORAR
This Is Us – Jack (Milo Ventimiglia) e Randall (Lonnie Chavis) na aula de caratê

PRÓXIMA GERAÇÃO
Daniel Kaluuya

MELHOR DUPLA
Hugh Jackman & Dafne Keen (Logan)

MELHOR HISTÓRIA AMERICANA
Black-ish (ABC)

MELHOR LUTA CONTRA O SISTEMA
Estrelas Além do Tempo (20th Century Fox)

MELHOR REALITY DE COMPETIÇÃO
RuPaul’s Drag Race

MELHOR APRESENTADOR
Trevor Noah (The Daily Show)

MELHOR MOMENTO TREND
Run the World (Girls), por Channing Tatum e Beyonce em “Lip Syanc Battle”

MELHOR MOMENTO MUSICAL
You´re the One That I Want – Grease: Live

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza