O Animal Cordial | Entrevista com Murilo Benício e a diretora Gabriela Amaral

Compartilhe

Murilo Benício (Inácio) protagonista do filme e a diretora Gabriela Amaral falam ao Cinéfilos Anônimos sobre o filme O Animal Cordial. O longa é também o primeiro longa-metragem da cineasta que foi roteirista no filme “Quando Eu Era Vivo”, de Marco Dutra.

Sobre O Animal Cordial, a história deste Slasher Movie se passa em uma única noite em um restaurante de classe média alta em São Paulo que é invadido, no fim do expediente, por dois ladrões armados. O dono do estabelecimento, o cozinheiro, uma garçonete e três clientes são rendidos e precisam lidar com a situação. O local torna-se palco dos mais diferentes embates: empregados x patrão; ricos x pobres; homens x mulheres; brancos x negros. Civilização e barbárie: os dois conceitos se alternam na claustrofobia de um espaço, que vai sendo desconstruído à medida que soluções “cordiais” se tornam impossíveis.

 

Confira a nossa entrevista com Murilo Benício e Gabriela Amaral

O longa conta com um elenco de primeira, composto por Murilo Benício, Luciana Paes, Ernani Moraes, Jiddu Pinheiro, Camila Morgado, Irandhir Santos, Humberto Carrão, Ariclenes Barroso, Thais Aguiar, Eduardo Gomes e Diego Avelino e tem estreia marcada para o dia 9 de agosto.

 

 

 

POSTS RELACIONADOS

Compartilhe

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza