O mundo dos seriados de TV acaba de perder Jerry Van Dyke com 86 anos.

Compartilhe

Lamentamos informar que o pai da Frankie Spence do seriado The Middle faleceu no dia 05 de janeiro de 2018 enquanto dormia ao lado de sua esposa em seu rancho no condado de Hot Spring, nos Estados Unidos.

Jerry Van Dyke interpretava Tag Spence que visitava a casa da personagem principal do seriado por ser pai da Francis “Frankie” Spence. Entretanto em 2015 ele sofreu um acidente de carro que lhe deixou sequelas e isso lhe retirou das gravações.

Ele era o irmão mais novo do comediante Dick Van Dyke e participou de todos os episódios do seriado Coach interpretando o assistente de técnico nos anos 1990.

Jerry começou na televisão em 1962 e seguiu até 2015, ou seja tinha mais de 50 anos de uma carreira de sucesso na televisão.

 

Nós do Cinéfilos Anônimos deixamos nosso agradecimento a todos os anos de carreira de Jerry Van Dyke dedicados ao cinema e principalmente aos seriados de TV.

 

O seriado The Middle: No Meio do Nada, está na nona temporada e é exibido pela Warner. Você também pode acompanhar na TV Aberta pelo SBT nas madrugadas de sexta para sábado às 04h15.

 

 

Compartilhe

Professor de exatas e músico baterista, sempre trabalhou com tecnologia como desenvolvedor. Leitor de quadrinhos de heróis e livros de ficção. Como fã da série Star Trek absorveu a lógica do Sr Spock e muito do comportamento social presente nos capitães das naves da Federação. Vida e longa e próspera a todos.