O Retorno de Mary Poppins ganha teaser trailer e pôster

Compartilhe

Disney divulgou nessa segunda (05), o teaser trailer e pôster de O Retorno de Mary Poppins. O longa será lançado nos cinemas brasileiro no dia 20 de dezembro de 2018. 

Emily Blunt (“A Garota no Trem”, “Caminhos da Floresta”) estrela “O Retorno de Mary Poppins”, da Disney, como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Nesta sequência inédita, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal.

A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda (“Hamilton,” “Moana – Um Mar de Aventuras”), um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres. “O Retorno de Mary Poppins” tem direção de Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”, “Chicago”) e produção de Marshall, John DeLuca (“Caminhos da Floresta”) e Marc Platt (“La La Land: Cantando Estações”). O roteiro é de David Magee (“As Aventuras de Pi”) e a história é de Magee, Marshall & DeLuca baseada em The Mary Poppins Stories de PL Travers com música de Marc Shaiman (“Hairspray – Em Busca da Fama”) e canções de Shaiman e Scott Wittman (“Hairspray – Em Busca da Fama”).

 

“Foi uma grande honra ser abordado pela Disney para dirigir essa sequência”, diz o diretor/produtor Rob Marshall. “Esse é um filme musical original completamente novo de cima a baixo, o que é muito raro, e é uma oportunidade maravilhosa para criar algo especificamente para a tela.”

 

Confira o teaser trailer e o teaser pôster do filme: 

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 0 Média: 0]

CONTEÚDO RELACIONADOS

Compartilhe

Tudo sobre o mundo do Cinema e Séries de TV... Seja qual for a produção, curta ou longa, musical ou muda, nacional ou estrangeira; o Cinéfilos Anônimos estará lá para conferir e divulgar.