O Terror invadiu a CCXP18

Um dos gêneros que mais agregam fãs no mundo todo, o Terror invadiu de vez os estandes na CCXP 2018.

Estandes com destaque para filmes como o Cemitério Maldito trazem uma experiência imersiva e curiosa em que você é literalmente empurrado para uma cova – mas calma, dentro desta cova há muitas bolinhas  o suficiente para que você possa continuar sua experiência no evento. Aqui, você pode gravar toda a ação e ainda tirar uma foto ressurgindo dos mortos.

 

A Amazon Prime apostou num passeio na série The Purge (mais conhecido no Brasil pela franquia do filme “Uma Noite de Um crime”), entre na ativação, aguarde o alarme e boa sorte, é matar ou morrer!

 

Já a GloboPlay vem com o lançamento do terror nacional “Morto não Fala”, que além de revelar o trailer, te transporta para um Necrotério, com cheiro forte de formol e as gavetas dos mortos chacoalhando, sério, o cheiro é bem forte o que realmente leva a experiência pro lado realista.

Fique até o final, quero ouvir seus gritos!

Maior stand da CCXP deste ano, Warner Bros. Pictures tem uma área totalmente voltada para o terror, ou melhor, uma esquina inteira voltada para assustar os fãs do gênero e os corajosos que se atrevam a passear pelas experiências. Entre séries e filmes, estão as séries Riverdale (essa é mais pelo lado do suspense), Supernatural e os filmes Resident Evil 2Annabelle (da franquia Invocação do Mal), também nessa esquina tem o filme IT: O capitulo Dois e pra finalizar A Maldição da Chorona, dirigido por James Wan e que tem estreia prevista para o dia 18 de abril de 2019. Aqui o público é levado para dentro destas casas como mostram as fotos abaixo e durante o “passeio” o público circula por todas elas tendo sempre algo muito sinistro que poderá perturbar você.

 

Ao melhor estilo de Jogos Mortais, a Sony Pictures apresenta em seu estande o filme Escape Room – o terror é envolto a uma sala de quebra-cabeça e promete transformar à vida das pessoas ali dentro em um jogo mortal. A Experiência é bem bacana e o expectador ainda pode levar o vídeo para casa, claro no seu celular ou e-mail. Escape Room estreia dia 07 de fevereiro no Brasil.

 

Não poderia faltar à Netflix né? o Streaming leva para seu enorme estande algumas experiências bacanas de suas séries de terror que estão fazendo sucesso em 2018 e as que já são consagradas como a Stranger Things em que você entra numa casa. Será que terá um Dermogorgon dentro dela?

O Mundo Sombrio de Sabrina, A Maldição da Residência Hill também fazem parte do estande com experiências e brindes para o público presente.

 

Venha com o coração tranquilo e talvez saia traumatizado e, para os fãs do gênero, boa sorte, divirta-se e aproveite o evento.

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza