O Último Lance | Longa do diretor finlandês Klaus Härö ganha trailer

A Cineart Filmes divulgou hoje (22) o trailer e o pôster de “O Último Lance”, do premiado diretor Klaus Härö (de Minha Vida Sem Minhas Mães). O longa, que teve estreia mundial no último Festival Internacional de Toronto e estreia nos cinemas brasileiros em 18 de abril.

O filme é uma história intergeracional, sobre os valores do mundo da arte. A trama acompanha Olavi, um negociante de arte, de 72 anos, que está prestes a se aposentar. Ele sempre colocou os negócios e a arte em primeiro plano em sua vida, inclusive à frente da família, e não consegue imaginar sua vida sem o trabalho ao qual se dedicou tanto.

Confira o trailer de O Último Lance:

De acordo com Härö, o filme levanta alguns questionamentos: “Vale a pena arriscar tudo, desafiando o destino? Como diretor, estou sempre procurando histórias que eu possa me conectar. Nós todos esperamos por uma segunda chance na vida, mas e se realmente conseguirmos? Nós poderíamos usá-la de forma diferente?”, provoca o diretor.

O Último Lance cartaz do filme

FICHA TÉCNICA 
Direção: Klaus Härö

Roteiro: Anna Heinämaa

Elenco: Heikki Nousiainen, Amos Brotherus, Pirjo Lonka

Ano: 2018

País: Finlândia

Distribuição: Cineart Filmes

Duração: 95 min.

Classificação: a definir

 

 

 

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza