Os Simpsons | 8 fatos curiosos da série que você sempre quis saber sobre eles, mas não sabia para quem perguntar

Compartilhe

Se tem uma série que está há quase 30 anos em cena e que sempre gera curiosidades por todos que acompanham, essa série com certeza é a da família mais hilária e querida que existe, Os Simpsons.

Contudo, a Fox listou algumas das curiosidades sobre a família mais querida da TV que todo mundo sempre quis saber mas nunca teve a quem perguntar!

Espere um pouquinho, antes das curiosidades, vale esse pequeno registro sobre umas das séries mais longas da TV mundial estreou em 1989 e foi criada pelo norte-americano Matt Groening e hoje contabiliza 636 episódios exibidos e, está indo para a sua 29º temporada, que ESTREIA por aqui no dia 21 de maio (segunda-feira) às 22h, com episódio duplo na FOX. Acho que ano que vem essa família precisa fazer uma comemoração mais que especial né?

Bom, agora sim: confira abaixo e descubra alguns fatos curiosos sobre eles:

Você sabia que…

1 – A cor amarela da pele das personagens de “OS SIMPSONS” foi escolhida para chamar a atenção de quem estivesse zapeando os canais de TV.-


2 – Em sua primeira aparição, Sideshow Bob era assistente de palco do palhaço Krusty. Ele só se tornou inimigo declarado do Bart mais tarde, após o personagem acusá-lo para defender Krusty em um mal-entendido.


3 – A primeira palavra de Maggie na série foi “Papai”, dublada pela icônica atriz Elizabeth Taylor. Aparentemente, Liz Taylor teve que repetir 24 vezes a mesma palavra, pois os produtores consideraram o tom muito sexy para um bebê.


4 – Um episódio que se tornou tradição desde a segunda temporada de “OS SIMPSONS” – e está presente em todas as temporadas – é o clássico “Treehouse of Horror”, uma coletânea de contos de terror.


5 – Se o tempo corresse normalmente desde a estreia de “OS SIMPSONS” na TV, hoje Bart teria 38 anos.


6 – Entre os fãs de “OS SIMPSONS” há uma teoria de que Michael Jackson teria dublado a música “Happy Birthday, Lisa”, um parabéns para a Lisa no episódio “Papai muito louco”, da 3ª temporada. A informação nunca foi confirmada!


7 – Entre as celebridades que nunca figuraram em “OS SIMPSONS”, estão a cantora Rihanna e a Kim Kardashian.


8 – Entre as aventuras e emoções de Marge estão: ter sido presa, tingir o cabelo e até colocar silicone. Mas algo que ela nunca viveu nestes quase trinta anos foi divorciar-se de Homer. Que bom, né?


“OS SIMPSONS” é uma produção da Gracie Films em associação com a 20th Century Fox Television. James L. Brooks, Matt Groening e Al Jean são os produtores executivos. A Film Roman, uma empresa da Starz, é a casa da animação.

 

Matérias Relacionadas: 

Primeiras impressões da 29ª temporada de “Os Simpsons” são ótimas

 

Avaliação do Cinéfilos Anônimos
Avaliação dos Visitantes do site
[Total: 5 Média: 3.4]

CONTEÚDO RELACIONADOS

Compartilhe

Publicitário, Designer e Crítico de Cinema. É obcecado por monstros gigantes e, talvez, o ser que mais assistiu Breaking Bad neste planeta. Raulseixista desde a infância, hiberna uma vez por ano nos alpes de Itapira, ouvindo 12 horas interrupta do Maluco Beleza