Oscar 2019 | Alemanha seleciona Werk ohne Autor como seu representante

Oscar 2019 | Alemanha seleciona Werk ohne Autor como seu representante

A Alemanha já selecionou o seu filme para tentar uma vaga no Oscar. Após a premiere no festival de Veneza, foi anunciado que o drama Werk ohne Autor (Never Look Back, título em inglês) do diretor Florian Henckel von Donnersmarck.

Baseado em uma história real, o filme conta a história de um estudante de arte que se apaixona por uma colega, mas o seu pai, um renomano professor, vê tudo que ele odeia e despreza no potencial futuro genro e faz tudo que pode para destruir o relacionamento. O que ninguém sabe é que o destino deles já está entrelaçado com um horrível crime que o pai cometeu anos atrás.

Esse é o segundo filme do diretor que é escolhido para representar o país na premiação. O filme foi escolhido entre uma lista de 11 títulos selecionados e foi apresentado na última quinta-feira (30).

Werk ohne Autor ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Devoradora de séries, com mais de 100 na grade atualmente. Eterna fã de LOST e apaixonada por ficção científica. Diz a lenda que encara qualquer filme, desde que não tenha nenhum brinquedo assassino envolvido.