E quando o Pé Grande se depara com a lenda do “PéPequeno”? Ai a coisa fica louca. Veja o trailer da animação da Warner

Compartilhe

Já conhecemos de tudo que é jeito a famosa e divertida lenda do Pé Grande, eu particularmente acredito nela. Mas para a comunidade dos Pés Grandes, a lenda é inversa e, PéPequeno vira a comunidade do Pé Grande de cabeça para baixo, assim quando um jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano.

A revelação deste “Pé Pequeno” lhe traz fama e a chance de conquistar a garota dos seus sonhos. Contudo, ela também traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma história divertida sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.

PéPequeno é dirigido por Karey Kirkpatrick, diretor vencedor do prêmio Annie por “Os Sem-Floresta” e indicado ao prêmio Annie pelos roteiros de “A Fuga das Galinhas” e “James e o Pêssego Gigante”. O filme é produzido por Bonne Radford (“George, o Curioso”), Glenn Ficarra (“Cegonhas – A História que Não te Contaram”, da série de TV “This is Us”,) e John Requa (“Cegonhas – A História que Não te Contaram”, da série de TV “This is Us”). Os produtores executivos são Nicholas Stoller, Phil Lord, Christopher Miller, Jared Stern, Sergio Pablos e Kirkpatrick. A equipe criativa inclui o editor Peter Ettinger e o compositor Heitor Pereira.

O filme estreia nos cinemas no dia 20 de setembro de 2018.

 

Veja o trailer:

 

 

Compartilhe

Tudo sobre o mundo do Cinema e Séries de TV.