Player Two | Curta-metragem

Quando um comentário do Youtube vai além das guerras por atenção e se trata apenas de um desabafo, sobre uma história emocionante entre um garoto e seu falecido pai:

Bem, quando eu tinha 4 anos, meu pai comprou um XBox, você sabe, o primeiro, modelo 2001. Tivemos toneladas e toneladas e toneladas de diversão jogando todos os tipos de jogos juntos – até que ele morreu, quando eu tinha apenas 6 anos… eu não consegui tocar no console por 10 anos , mas uma vez eu fiz, e percebi algo. estamos habituados a jogar um jogo de corrida, Rally Sports Challenge. realmente muito impressionante para o tempo que lançaram, e uma vez eu comecei a jogar novamente e… eu encontrei um fantasma. literalmente. você sabe, quando uma corrida de tempo acontece, que a volta mais rápida até agora fica gravado como um motorista de fantasma? sim, você adivinhou, seu fantasma ainda rola ao redor da pista hoje. e assim eu joguei, joguei e joguei, até que eu estava quase capaz de vencer o fantasma. Até que um dia ele estava bem a frente, eu o ultrapassei e … parei bem em frente da linha de chegada, apenas para garantir que ele não desapareceria. Felicidade.

 

Dê o Play e assista ao curta:

 

 

 

 

Tudo sobre o mundo do Cinema e Séries de TV... Seja qual for a produção, curta ou longa, musical ou muda, nacional ou estrangeira; o Cinéfilos Anônimos estará lá para conferir e divulgar.